Aonde estou?

295 21 22
                                    

Pov S/n

Sinto que estava em cima de alguma coisa macia,ao abrir meus olhos eu espero eles se acostumarem com a luz e assim olho aonde estava,era um quarto mais como eu havia vindo para cá?me levanto ficando sentada na cama,vejo um curativo em minha perna,me lembro do ocorrido,quando estava correndo eu havia sido pega por aquela mão que arranhou a minha perna,bia e Chris são dois filhos da pu#@,eu fiz de tudo por eles e é assim que eles me retribuem me deixando para morrer e ainda sorriram enquanto estava sendo agarrada,eles vão me pagar caro irão se arrepender de terem feito isso,vejo meu celular na cômoda e pego ele,olho a hora e eram 08:23 da manhã,acho que aquele desmaio me fez ficar um bom tempo desacordada,coloco na cômoda novamente e me deito na cama pensativa.
  Me levanto e vou em direção a porta que tinha no quarto,era um banheiro,confiro que tinha água e alí tbm tinha,ao voltar para o quarto vejo uma roupa em cima da cama,mais como ela foi parar alí?,eu estou em um hotel aonde criaturas estranhas vivem então acho que deve ser normal as coisas aparecerem do nada mais a pergunta que não quer calar,quem trouxe essa roupa?,fico alguns minutos pensativa,decido ir tomar um banho e pegar essa roupa que apareceu aqui mesmo,pego a roupa e entro no banheiro,espero a banheira encher e entro,a água estava incrivelmente morna então perfeita para meu banho,depois do banho eu coloco a roupa e me impressionando pois era do meu tamanho e cabia certinho em mim.
[Roupa]

  Saio do banheiro e me sento na cama,vejo em cima de uma cômoda que nela tinha uma escova de cabelo,me aproximo e me sento na cadeira,pego a escova e arrumo meu cabelo deixando ele solto,escuto barulhos de passos e fico estática, será que tem out...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Saio do banheiro e me sento na cama,vejo em cima de uma cômoda que nela tinha uma escova de cabelo,me aproximo e me sento na cadeira,pego a escova e arrumo meu cabelo deixando ele solto,escuto barulhos de passos e fico estática, será que tem outros sobreviventes nesse hotel? será que são o meu grupo? Várias perguntas sem respostas e agora teria que abrir a porta para saber minha resposta,vou até ela e abro uma brecha não vendo nada,fecho a porta novamente e me sento na cama, começo a me sentir observada e com medo de olhar para trás,decido arriscar e me arrependo.
  Atrás de mim tinha uma parte escura no quarto aonde consegui ver uma figura humanóide totalmente preta,era a mesma criatura que me atacou ontem,olho assustada para aquele ser que apenas me olhava com seu olho,ele começa a se aproximar de mim enquanto tentava me afastar,ele vem até mim e se ajoelha ao lado da cama para ficar na minha altura,ele me olhava nos olhos me causando arrepios e a minha vontade era correr e ir embora daquela sala,mais como conseguiria com essa coisa aqui?..

#### - Está melhor?

S/n - v-vc que me ajudou?porque não me matou quando teve oportunidade?!?

#### - sim e vc não merecia morrer daquele jeito abandonada por aqueles que vc mais confiou,mais vc não respondeu minha pergunta..

S/n - ...s-sim um pouco melhor não dói tanto quanto antes...

#### - Ótimo, está com fome?

S/n - um pouco...

#### - certo,venha comigo

O Hotel misterioso - Doors Onde histórias criam vida. Descubra agora