moonkase on
Chegamos em Minas Gerais. Eu estava ansiosa que passaria uma semana com a Sandra. Eu a amava, não podia negar. Mas senti que não vinha o mesmo sentimento da parte dela.
Nós logo fomos do aeroporto para a casa dela de Uber. Durante o caminho eu tentei pegar a mão dela, mas ao mesmo tempo estava envergonhada porque não estávamos sozinhas. Eu a olhava: ela era tão linda e tão gos... Me enterrompi.
Quando chegamos na casa da Sandra, eu me senti mais a vontade. Eu a abracei. E agradeci por deixar eu ficar na casa dela. Confesso que minha vida estava muito difícil, e que eu precisava de alguém que me entendesse.
cherry on
Nos sentamos no sofá e começamos a conversar. Quando as novidades, notícias e fofocas acabaram, ficou um silêncio mortal.
O clima estava meio estranho. E
Continuamos em silêncio. Decidi colocar alguma música. Perguntei qual música ela gostava. Mara permaneceu em silêncio, e parecia meio envergonhada. Não entendi o porquê. Como gosto do rock coloquei "Mary on a Cross".Permanecemos em silêncio. Eu, pensando na letra da música e ela, provavelmente também. Me perdi nos versos e não parava de olhar para Mara. Ela realmente era linda. Ela olhou para mim também. Ficamos assim por uns dois minutos. Até que me aproximei e comecei a beijá-la.
Me senti inteiramente feliz, me questionando se Mara também se sentia assim. Continuamos a nós beijar e deitamos no sofá.
eu te amo muito gatinha - disse Mara, continuando a me beijar - seu beijo é muito bom, sabia?
Me senti muito envergonhada. Mas muito feliz também. Ela era muito linda. Eu realmente estava apaixonada por ela
eu tambem te amo amor - respondi - poderia ficar aqui para sempre
Estávamos ainda entre beijos. Eu me perguntava porquê nunca havia a beijado antes. Nosso ar acabou e nos sentamos novamente. Colocamos uma série para assistir na tv.
Eu nunca me esquecerei daquele beijo. Ou melhor, daqueles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonrar love stories
Fanfiction• a complicada vida amorosa entre Mara (moonkase) e Sandra (cherryrar). • obs: algumas coisas que aconteceram de verdade(fora da fanfic) foram ignoradas para o bom desenvolvimento da história. High scores: • Top 1: cherryrar • Top 1: moonrar ...