capítulo quatro: a partida

795 62 18
                                    

monkase on

Meu deus. Eu não acreditava que tinha dito aquilo. Ao mesmo tempo que tirei um peso anorme das minhas costas, não sabia o que ela iria responder. Sandra se levantou. Eu fiz o mesmo.

- eu também quero ser sua namorada, Mara - ela disse.

Eu estava tão feliz. Peguei-a pela cintura e a beijei novamente aquilo durou muito, muito tempo.

cherry on

Eu estava tão apaixonada. Como ela poderia ser tão linda? Segurei a mão de Mara e fomos para o meu quarto. Dormimos de conchinha.

Acordamos juntas, fazendo carícias. Não sei o que vinha por vir, agora que eu tinha uma namorada. E assim seguiu durante os outros cinco dias:
Muitos beijos, muitos abraços, e dormindo juntinhas todos os dias. Aquilo era bom para mim. Era bom para a gente.

moonkase on

Bom, a semana tinha se passado. Durante toda a noite do último dia, fiquei pensando como eu não queria sair da casa da Sandra. Ficar com ela era tão bom, ver ela, dormir com ela, pegar ela todos os dias...

cherry on

Nós acordamos. Eu estava muito triste que ela iria ir embora.

- não quero que você vá amor - eu disse

- eu também não quero, gatinha - ela falou

- você não pode ficar aqui para sempre? - eu implorei

- realmente não - ela falou com uma carinha de triste - mas posso te beijar?

- só se for agora!

Depois de muitos beijinhos, tomamos café, fomos para o aeroporto. Mara partiu, assim como meu coração.

moonrar love storiesOnde histórias criam vida. Descubra agora