moonkase on
Cherry mandou o vídeo para o editor e depois publicou. Era inevitável perceber a quantidade de comentários falando sobre nossas reações ao se assustar enquanto jogávamos.
Eu comecei a pensar em nossos fãs, que não sabiam do nosso relacionamento. Decidi falar com a Sandra
- gatinha - ela amava esse apelido
- oi amor - ela me responde sem tirar os olhos do celular
- você não acha que já passou da hora de falarmos do nosso relacionamento, para os nossos fãs?
- hm... não sei...
- uma hora ou outra a gente vai tem que contar, eles vão descobrir.
- tá bom, me converceu, - ela sorri - mas não hoje já estou muito cansada.
Nós vamos para a cama e logo adormecemos.
cherry on
Eu acordo bem cedo para incomendar o disco pela internet sem que Mara percebesse. Eu abro o Instagram: vejo vários fcs fazendo edições sobre o último vídeo. Sinto que eles estão descobrindo, assim como Mara falou. Ah ela é tão inteligente... Aproveito que estou acordada e já vou para a cozinha preparar o café da manhã. Faço panquecas. Mara em seguida acorda e vai para a sala. Nós duas comemos e começamos a conversar.
- como a gente conta para os fandons? - falei e depois tomei um gole de café - a gente fala por publicação no Instagram e Twitter, ou faz um vídeo?
- acho melhor fazer publicações e tweets - ela respondeu e depois também deu um gole no café.
No início, achamos que tomaríamos hate, por conta de sermos muito amigas. Mas tudo ocorreu muito bem. Anunciamos nosso namoro e ambos os fandons ficaram felizes, o que nos deixou feliz também. Agora, não precisávamos mais ter medo de demonstrar carinho: todos estavam cientes do nosso namoro, e isso nos deixou bem mais tranquilas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonrar love stories
Fanfiction• a complicada vida amorosa entre Mara (moonkase) e Sandra (cherryrar). • obs: algumas coisas que aconteceram de verdade(fora da fanfic) foram ignoradas para o bom desenvolvimento da história. High scores: • Top 1: cherryrar • Top 1: moonrar ...