moonkase on
- como assim? - mesmo que eu achava que tinha entendido, queria ver o que ela responderia.
- Ah não sei... disse que me amava, depois estava brava comigo, daí começa e me beijar... não te entendo, juro.
Naquele momento comecei a pensar no que ela havia dito. Será que nem eu mesma estava entendendo meus sentimentos? Fiquei nesse pensamento e não prestei atenção que restava apenas silêncio na sala.
- ei! Mara? - ela me chama - deixa isso para lá, vamos assistir um filme? Já está de noite. Vou encomendar um hambúrguer, ok?
Fiquei meio constrangida com a situação de não respondê-la.
- han... tá bom! Amo hambúrguer - tentei ser gentil depois daquele vácuo.
- também amo hambúrguer - ela sorriu - qual filme vamos assistir?
- vamos assistir esse aqui? Ouvi dizer que é muito bom.
- ele é de terror? - ela parecia com um pouco de medo
- sim, mas eu prometo que você vai gostar, tá?
- tá bom!
O filme começou. Se passou mais ou menos meia hora. Havia um monstro e ele estava se aproximando da casa de uma família que estava no filme.
O monstro se aproximava e bem nessa hora, a campainha do apartamento de Sandra tocou. Ela levou um susto, estava praticamente sentada no meu colo e abraçada em mim. Ficamos paradas nos olhando. Sandra quebra o clima.
- Ah! É o entregador. Nossos hambúrgueres chegaram - ela foi até a porta, pegou a comida, e fechou a porta novamente.
- você quer continuar assistindo o filme? - pergunto gentilmente.
- ué, por quê você pergunta? - ela percebe o motivo da minha pergunta - Ah... acho melhor não. Vamos comer aqui na mesa mesmo?
Me dirijo até a mesa.
cherry on
Sentamos para comer. O hambúrguer estava bom. Na sala, restava um enorme silêncio. Mara não parava de me olhar.
Ela se aproxima, pega um guardanapo e limpa o canto da minha boca que estava sujo de katchup. Fico vermelha. Eu e ela sorrimos. Ela então fala:
- olha, acho que podemos ser boas amigas - mesmo não sendo o que eu estava pensando.
- Mara - chamo ela - eu sei que não é isso que você quer. Me fala logo, o que você sente por mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
moonrar love stories
Fanfiction• a complicada vida amorosa entre Mara (moonkase) e Sandra (cherryrar). • obs: algumas coisas que aconteceram de verdade(fora da fanfic) foram ignoradas para o bom desenvolvimento da história. High scores: • Top 1: cherryrar • Top 1: moonrar ...