Apocalypsis

129 21 18
                                    

Escrito por: Bebeh1320alsey 

Notas Iniciais: Nossa, ih esse título aí? Sinistro! Brincadeira a parte, quem puder ler esse capítulo com a música "Apocalypsis" do "Cigarett after sex", vai ser incrível! 

Tenham uma boa leitura!


~~~~

"Se for oportunidade, atravesse. Se for destino, avance."

Provérbio grego

Eros está obcecado. Ele sabe que não devia ter atirado uma de suas flechas em Yoongi, ainda mais pelo fato do amor não se manifestar em nenhum aspecto da vida do humano, mas... como poderia ir contra os próprios instintos e não fazer aquele ser experienciar algo como o amor, quando tem pleno poder para fazer isso? O ímpeto de provar àquele homem que o tal sentimento é o único capaz de impedir tragédias maiores do que a morte e o sofrimento eterno é mais poderoso do que qualquer outra coisa entre o Olimpo e a terra dos seres mundanos.

E esse é um dos grandes problemas de um deus tão intenso em sua existência e modo de agir. Eros é inconsequente da mesma maneira que é determinado, e ele quer suas flechas de volta e as terá de qualquer jeito, ainda que exponha o seu lado divino e coloque a vida de Yoongi em risco.

Ele acha a ideia de passar a fazer o estudante de História conviver consigo forçadamente bastante divertida e emocionante, pois, ainda que se misture entre eles durante períodos esporádicos, raramente tem a chance de dialogar com outra criatura que não seja divina.

Então, usando seus poderes divinos, ele ingressa na universidade frequentada pelo Min e finge ser apenas mais um dos inúmeros estudantes daquele lugar.

Não sei como descrever a expressão de extrema confusão e descrença no rosto de Yoongi ao observar o que agora se denomina como Park Jimin adentrando a sala de aula em câmera lenta, como se o tempo parasse apenas para que aquilo passasse por toda a sala, até parar na carteira à sua frente com a cara de inocência mais fingida que ele já tinha visto alguém fazer.

E com a mesma falsa inocência, Eros, ou melhor, Park Jimin, passa a frequentar exatamente todas as turmas do Min, arrancando suspiros e mais suspiros por onde passa e deixando o humano maluco com as suas encaradas e sorrisinhos de lado.

Aliás, quem Yoongi quer enganar?

Park Jimin é tão encantador quanto perigoso e está fazendo o rapaz ficar preocupado com o quanto de si e de seus pensamentos ele sabe, mas, mesmo querendo se afastar do ser, Yoongi se vê cada vez mais envolvido por seus encantos.

Ele precisa ficar à espreita e se preparar para qualquer tipo de ação que o outro esteja planejando fazer contra ele. As flechas são importantes demais para si e muito poderosas para caírem em mãos erradas e com intenções nada nobres.

Além disso, Park Jimin poderia ser um impostor muito bom e estar se passando por um ser sobrenatural com ajuda de tecnologias escusas. O estudante de História não descarta nenhuma possibilidade, mesmo a mais inusitada e ridícula de todas.

Ele sabe o quão idiota é fingir que o que havia visto era apenas uma forte alucinação, mas deuses não existem, certo?

E se Park Jimin é um, durante todo aquele tempo em que achava estar tendo sonhos bizarros com Anteros por conta dos seus estudos, não eram apenas sonhos bizarros.

Yoongi pode lidar com outro homem, mas será que pode lidar com um deus, mais especificamente, um deus como Eros?

Para responder essa indagação, ele volta para os seus livros especializados no Cupido, para tentar arranjar algum ponto fraco do ser divino.

Pelas Flechas do Apocalipse | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora