—Quando cheguei a hogwarts fui selecionado para a sonserina onde a maioria são puros-sangues como você deve saber e como eu não sabia quem eram meus pais todos acharam que eu era nascido trouxa o que me levou a ser um paria na escola também me esforcei para ser o melhor em tudo ao longo dos anos e consegui e quando descobri ser herdeiro de sonserina eu já tinha a casa sobre meu comando eu era melhor que todos eles e mais inteligente e poderoso e os fiz saber isso exatamente, comecei meus planos de mudar o mundo magico e trabalhar no ministério lá, fiz os puros-sangues me seguir e minhas ideias e isso me levaria ao topo mas quando terminei a escola Dumbledore me frustrou a cada passo e até mesmo quando me candidatei para o carco de professor e então tive que arrumar outro modo de liderar e isso nos leva a minha posição atual.
Infelizmente ao longo do caminho eu temia não conseguir o que queria e morrer antes do tempo, meu medo começou com a guerra em si tanto no mundo trouxa quanto no mundo bruxo por Grindelwald então eu procurei meios de evitar a morte e encontrei um livro sobre horcruxs, pedaços da alma guardados em recipientes, eu fiz seis deles mas o que eu não sabia era que quanto mais eu quebrava minha alma mais irracional eu ficava e no auge da primeira guerra eu já tinha me tirado de meu próprio caminho e planos o que resultou em muitas mortes desnecessárias e terminou naquela noite com você- contou Tom.
Harry ficou um tempo absorvendo toda a historia se perguntando se contaria a sua, era o certo né já que o homem foi franco com ele...no meio de todo esse acontecimento ainda não tinha se perguntado sobre seus pais o pai de seus filho foi que tirou seus próprios pais e isso era ruim o suficiente, ele jamais entenderia o que o tinha levado a isso sem saber a existência de seus filhos antes mas agora não era algo que ele queria pensar então decidiu ser franco com o lord das trevas.
—Eu fui criado por meu tio e minha tia a irmã de minha mãe, eles são trouxas e horríveis. Durante os primeiros onze anos de minha vida meu quarto era o armário embaixo das escadas, meu tio me chamava de garoto ou aberração então eu só aprendi meu nome de verdade muito tarde na escola primaria, quando minha magia começou a se mostrar ele me batia, eu era obrigado a fazer todas as tarefas da casa desde limpar até cozinhar para eles e só podia comer com permissão o que era rara e quando deixavam geralmente era muito pouco, eu não sabia que era bruxo ate a carta de hogwarts e Hagrid que foi me buscar a mando de Dumbledore, ele me fez voltar todos os verões para eles e em todos eles era tudo igual já que eles sabiam que eu não podia usar magia fora da escola, neste verão foi mais difícil por causa dos pesadelos...acordei gritando varias vezes o que não deixou meu tio contente- contou Harry.
—Eu achava que Dumbledore tinha cuidado melhor de você visto sua posição em tudo isso, confesso que quando o conheci no cemitério percebi que você era menor do que eu imaginava e em seu primeiro ano também mas aparentemente Dumbledore sempre disse a todos que você era bem criado ,mas conhecendo como o conheço deveria ter duvidado- disse Tom. — Ambos órfãs criados por trouxas horríveis, nossas varinhas pelo o que lembro no cemitério são compatíveis...agora entendo porque a profecia diz que somos iguais.
—Que profecia?- perguntou Harry confuso.
Tom olhou para Harry incrédulo, nem isso Dumbledore tinha contado ao menor...Harry tinha a confusão estampada nos olhos verdes e a cabeça inclinada com a pergunta como um gatinho o que Tom achou estranhamente fofo.
—A razão pela qual fui atrás de você naquela noite é porque uma profecia foi feita que dizia que uma criança nascida no final de julho seria aquele com o poder de me derrotar que nasceria daqueles que me desafiaram três vezes, as únicas que se encaixavam na descrição era você e o garoto longbottom então fui atrás de você e mandei meus comensais ao outro, escolhi você porque somos mais parecidos por ambos sermos meio-sangue- contou Tom
—Eu nunca soube de nenhuma profecia, ninguém me disse nada- disse Harry
A confusão de sentimentos era grande nele, raiva e confusão e tristeza.
—Eu achei que Dumbledore teria lhe dito, na verdade meu plano esse ano era fazer você busca-la para mim no ministério e armar uma emboscada mas bem...tudo aconteceu – admitiu Tom
—Para que você precisa dela – perguntou Harry
—Meu espião que a proposito foi Severos, ele ouviu só uma parte da profecia e me relatou então não tenho conhecimento de toda ela mas dado ao acontecimentos seja la o que ela diz podemos dizer que é nula...ao invés de me derrotar você teve um relacionamento e filhos comigo...- disse Tom ao chegar mais perto na ultima parte.
Harry ficou nervoso com aproximação do homem mas não se afastou, ele realmente teve uma leve paixão por ele aos doze anos mas se condenou por isso já que ele era o Lord das trevas mas agora que meio que tinha permissão para isso fugir era a ultima coisa em sua mente.
Olhos verdes se fixaram nos vermelhos, seus rostos se aproximando mais e mais até seus narizes se tocarem levemente e então a distancia foi fechada e lábios estavam um no outro em um beijo calmo e suave o coração de Harry batia rapidamente e sua mente ficara em branco.
Uma das mãos de Tom subiu até seu pescoço o puxando para perto para aprofundar mais enquanto as mão de Harry se fecham sofre a camisa de Tom segurando ali e quando Tom se inclinou para deitar Harry sobre o sofá a porta sendo aberta os interrompeu e o grito de Corvus se seguiu.
Harry e Tom se viraram para vê-lo com as mão no rosto antes de sair pelo corredor.
—Porque sou sempre eu a pegar vocês se beijando- lamentou ele alto no corredor.
Se passou um segundo antes dos dois rirem da situação e lamentação de seu filho
É isso por hoje espero que tenham gostado!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Surpresa e Tanto... -Tomarry
FanficEra mais um dia tranquilo em Hogwarts até que uma luz estranha no meio do salão principal traz uma surpresa com revelaçoes chocantes que vão mudar o rumo da guerra... Historia inspirada na fanfic JOVENS PRINCEPES no fanfiction.net/little.miss.xanda