Essa noite eu realmente não consegui dormir nem um pouco , não por causa do beijo , oq na verdade foi bom , mas sim pelo oq eu estava prestes a fazer , invadir um laboratório , e isso e loucura , mas de qualquer jeito eu poderia morrer . Ou seria morta por invadir um laboratório ou morta pelo vecna , tenho 2 opções , acho que posso escolher .
Me levanto primeiro que todos , acho que seria umas 5 horas da manha , o sol estava nascendo , então me levanto e vou comer algo para tentar me distrair .
Pego um cereal que eu acho que ainda deve estar na validade , e como .
𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 - S/N ? Oq vc ta fazendo acordada agora ?
𝐒/𝐍 - Te pergunto o mesmo Steve
𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 - E ,mas eu acho que eu perguntei primeiro
𝐒/𝐍 - Não estou com sono , apenas isso
𝐄𝐝𝐝𝐢𝐞 - Entendi
𝐒/𝐍 - Ei Steve , vc pode me levar a um lugar ?
𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 - Ta , mais agora ?
𝐒/𝐍 - E
𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 - Ta bom , vamos então
Eu e Steve entramos no carro e eu explico o caminho para ele , sem dizer para onde estamos indo , pois se ele soubesse nunca iria me trazer .
𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 - Ei , esse não e o cemitério ?
𝐒/𝐍 - Ja volto - Digo enquanto desso do carro
𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞 - Ei ! Aonde vc vai ?
𝐒/𝐍 - 15 Minutos e eu ja volto - Digo enquanto ando ate um certo túmulo
𝐒/𝐍 - Ola Billy - Digo enquanto me sento no chão .
𝐒/𝐍 - Eu sei que eu sou a última pessoa que vc queria que visitasse o seu túmulo , mas eu queria me desculpar . Eu fui uma idiota por ter deixado vcs aqui , e eu realmente sinto muito , eu sei que ja e tarde para falar isso, vc ja esta morto e a Max ... Ela está sendo perseguida pelo Vecna , e eu sinto que isso tudo foi minha culpa ... Se eu não tivesse deixado vcs aqui ,talvez isso nunca aconteceria , mas agora eu to pagando por tudo que eu fiz , eu estou prestes a morrer , oq talvez não seja tão ruim , mas eu juro Bill , eu juro que eu vou cuidar da Max ... Com amor sua irmãzinha de merda .
Su termino tudo oq tinha para falar ate que sinto uma mão no meu ombro , eu me viro e era ele , o Billy ...
𝐒/𝐍 - Billy ?! Vc , vc esta vivo .
Eu começo a chorar e o abraço ."𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲" - Isso tudo e culpa sua ! Se vc não tivesse sido tão egoísta e tivesse ficado aqui nada disso teria acontecido !
𝐒/𝐍 - Billy , e-eu
"𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲" - Você sente muito ? A max esta assim por sua causa ! E olha so , ela nem lembrava mais de você , e vc ainda não teve o senso de contar a verdade para ela
𝐒/𝐍 - Eu ia contar , eu juro
"𝐁𝐢𝐥𝐥𝐲" - E como vc pretendia contar que a própria irma dela a deixou quando ela era apenas um bebe ? Mas agora , chegou a sua vez S/N
Aquela figura do Billy se desfaz e a transforma no Vecna . Eu corro o mais rápido que pude . Ate que chego em um lugar , um lugar em que a luz do "sol" era avermelhada e todos estavam ali , todas as suas vitimas , Fred , Chrissy, e a Max ...
𝐕𝐞𝐜𝐧𝐚 - S/N
Vecna me taca na parede usando apenas sua mente , uma coisa esquisita passa em volta do meu pescoço fazendo com que eu fique sem ar .
𝐒/𝐍 - Me deixe viver
𝐕𝐞𝐜𝐧𝐚 - Te deixar viver ? Claro que não . Primeiro o Billy , depois você e por ultimo a irmãzinha mais nova , Max .
𝐒/𝐍 - Faz o que você quiser , so deixa minha irma viver , por favor
𝐕𝐞𝐜𝐧𝐚 - Sua irma ? A mesma irma que vc abandonou quando ela tinha nem 1 ano ?
Chegou a sua vez S/N ...___________________________________________
Oii gente , bom espero que vcs tenham gostado desse capitulo .
( Me desculpem se tiver algum erro de português )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒐 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐 - 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
Misteri / Thriller𝐒𝐍 𝐦𝐮𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐚𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐞 "𝐛𝐨𝐚𝐭𝐨𝐬" 𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞 , 𝐦𝐚𝐬 𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚𝐬 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐚̃𝐨 𝐭𝐚̃𝐨 𝐬𝐢𝐦𝐩𝐥𝐞𝐬 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 ✈︎ ♥︎𝚁𝚘𝚖𝚊𝚗𝚌𝚎 ♥︎𝚂𝚞𝚜𝚙𝚎𝚗𝚜𝚎 ♥︎𝙰𝚟𝚎𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊