。˚ あ [ 𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 : playing games ]; っ 𖠿。
。˚ あ [ 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 : Miguel Cazarez Mora ]; っ 𖠿。
。˚ あ [ 𝐓𝐄𝐌𝐀 : sad, discussão ]; っ 𖠿。
。˚ あ [ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 : não sejam leitores fantasmas viu 😑 e me perdoem caso haja algum erro ortográfico ]; っ 𖠿。
𓈈 ਏਓ: 𝗣𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗢𝖿 𝗩𝗂𝖾𝗐 ▒/. 🎀 𝗦/𝗻 ! 🍭Eu estava nesse exato momento esperando Miguel vir até minha casa para conversarmos, afinal, nosso relacionamento andava meio "estranho", ele mal me dava atenção e parecia que eu estava sendo uma espécie de segredo e de certa forma aquilo me incomodava, sem contar que quando estávamos juntos, de maneira evidente, ele parecia me ignorar, evitava alguns toques como beijos e abraços, todavia não era a primeira vez que eu falava com ele sobre isso só que da última vez a gente discutiu (e eu odiei, odeio discussões.) entretanto em 3 semanas parecia que tudo havia mudado e que tinha dado certo aquela "conversa" mas durou apenas 3 semanas pois depois voltou tudo ao "normal". Não podia negar que estava nervosa, com medo de que terminássemos, mas, para evitar uma discussão igual da última vez resolvi chamá-lo para conversamos de uma maneira civilizada, escolhi o dia de hoje para isso pois meus pais não estavam em casa então seria melhor assim.
A cada Tic-Tac do relógio minha cabeça doía por conta da ansiedade que estava sentindo. Quando ouvi a campainha sendo tocada duas vezes como de costume, afinal, toda vez que Miguel vinha aqui em casa ele tocava a campainha duas vezes como se fosse um "código" para eu saber que era ele que estava ali. Me levantei do sofá arrumando meu cabelo e minha blusa, respirei fundo e fui até a porta, abri e dei espaço para que o maior pudesse adentrar minha casa que já era mais que conhecida pelo mesmo, fechei a porta e me dirigi com ele até o sofá para que pudéssemos nos sentar e assim fizemos.
Eu ficava brincando com meus dedos procurando palavras na minha cabeça para iniciar aquela conversa mas nada vinha em minha mente, até que eu escuto sua voz me fazendo sair do pequeno transe que eu havia entrado.
— Sobre o que queria falar comigo? – perguntou ele olhando para mim, e céus, aqueles olhos me fazem ficar perdidinha mas como o assunto é sério descido tentar não me desconcertar com aquele olhar.
— Sobre a gente. – soltei não dando fundamento algum.
— Sobre o que exatamente? – pergunta ele com a sobrancelha direita arqueada.
— Você não acha que nosso relacionamento está estranho? – pergunto e o vejo respirar fundo.
— De novo sobre isso S/n?! Da última vez a gente conversou, não conversou? Estamos resolvidos, deixa de ser tão boba! – diz ele aparentemente estressado.
— O único bobo aqui é você que não percebe que não estamos bem! Nosso relacionamento não está indo bem Miguel! É tão difícil você enxergar isso? – pergunto me alterando também.
— Então vai lá, me diz os seus motivos para achar que estamos "estranhos." – diz ele fazendo aspas com os dedos na última palavra que fora proferida por ele.
— Você não tem me tratado como antes, você tem agido como se não estivesse nem aí pra mim, porra! – respiro fundo novamente. — Miguel... Eu não quero te pedir nada demais, só que você me ligue quando estiver sozinho, que você me desse um pouco de amor, beijos e abraços, você sabe que eu nunca tive problemas sobre você sair com seus amigos, mas você está agindo como se estivesse solteiro enquanto eu tô aqui me esforçando pra ser uma ótima namorada. – seguro meu choro.
— Deixa de ser boba S/n! É claro que eu te dou tudo isso, para de ficar vendo coisas onde não tem! – ele se levanta e cruza os braços, nesse hora meu sangue ferveu.
— Está cada vez mais difícil tentar combinar suas palavras com suas ações, sabia? – rio irônica e me levanto também enquanto enxugava as lágrimas. — Você jura que você está fazendo o máximo? Miguel, eu não queria que chegasse no fim, mas nosso relacionamento precisa terminar aqui e agora! E espero que quando você estiver sozinho, você pense direitinho se nosso relacionamento está as mil maravilhas como você acha que ele está.
— Você tem certeza disso? – ele pergunta se aproximando.
Não! Não! E não! Não caia nessa de novo S/n! Você só vai continuar se machucando. – penso.
— É claro que eu tenho! Some daqui Miguel, some da minha vida! – o empurro levemente para ele se afastar de mim, pego-o pelo braço e o levo até a porta. — Até nunca mais! – empurro-o para fora e fecho a porta trancando-a.
Me sinto bem melhor agora, eu assumo. Miguel já estava me dando nos nervos. Não aguentava mais ele jogando jogos com os meus sentimentos, e como eu aguentei? Talvez eu tivesse me acostumado com a presença dele mas agora é hora de desacostumar de novo.
。˚ あ [ 20.09.2022 ]; っ 𖠿。
VOCÊ ESTÁ LENDO
𓏲 ⌲ 𝐏𝐎𝐕'𝐒 ✕ 𝙼𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝙲𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝙼𝗈𝗋𝖺 ♡ 𓂅
Fanficnesse livro irá ter pov's com o Miguel. não irá ter nada +18 por conta do ator que só tem 15 anos. ⚠️ plágio é crime! ⚠️