▒ ⨾ ♡⌇ 𝖬𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝖢𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝖬𝗈𝗋𝖺 - 𝘛𝘩𝘦 𝘞𝘢𝘺 𝘠𝘰𝘶 𝘈𝘳𝘦 ⁞▒💭 𝄒 ⊱

914 60 19
                                    

。˚ あ [ 𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 : the way you are ]; っ 𖠿。

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。˚ あ [ 𝐓𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 : the way you are ]; っ 𖠿。

。˚ あ [ 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 : Miguel Cazarez Mora ]; っ 𖠿。

。˚ あ [ 𝐓𝐄𝐌𝐀 : cute, kiss ]; っ 𖠿。

。˚ あ [ 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒 : me perdoem a demora para atualizar, estou em semana de prova. ☹️ não sejam leitores fantasmas hein, comentem e curtam. eu amo vocês 🤍 ]; っ 𖠿。

𓈈   ਏਓ: 𝗣𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗢𝖿 𝗩𝗂𝖾𝗐    ▒/

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𓈈 ਏਓ: 𝗣𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗢𝖿 𝗩𝗂𝖾𝗐 ▒/. 🎀 𝗦/𝗻 ! 🍭

Hoje eu acordei me sentindo cabisbaixa, odeio os dias em que eu acordo assim. Para tentar deixar esse tal sentimento de lado, me levantei, arrumei minha cama e fui direto para o banheiro, tomei um banho demorado sentindo a água quente caindo em meu corpo, lavei meu cabelo, passei o sabonete no corpo e em seguida saí daquele local. Prendi meu cabelo para não ficar caindo e me incomodando, caminhei até o armário e o abri, tirei dali um short jeans claro um pouco curto e um cropped preto, deixei a roupa em cima da cama e andei até o espelho, olhei meu corpo por inteiro e meus olhos se encheram de lágrimas, eu detestava cada pedacinho de mim, não me aguentei e comecei a chorar, tentava controlar minha respiração mas estava falhando em cada vez que tentava fazer isso, por que eu tenho que ser assim?

Enquanto ainda derramava algumas lágrimas, comecei a colocar minhas roupas, quando terminei me fui até a minha penteadeira e sentei no banquinho, meus olhos estavam inchados e meu nariz avermelhado, respirei fundo e comecei a arrumar meu cabelo e novamente as lágrimas estavam descendo, ao mesmo tempo que eu arrumava meu cabelo escutei baterem na porta, tomei um susto e tratei de enxugar as lágrimas o mais rápido possível, e então bateram novamente.

Hermosa? – pude escutar a voz de Miguel e não evitei um sorriso, respirei fundo mais uma vez e abri a porta dando um pequeno sorriso.

— Olá, babe, entra! – dei espaço para ele adentrar o quarto enquanto tentava disfarçar a voz de choro.

— Está tudo bem? – perguntou enquanto adentrava o quarto. — E nem adianta mentir, bobinha. Eu estou notando sua voz de choro.

Droga! Maldito garoto que tinha que me conhecer tão bem! Tentei disfarçar com um sorriso mas não me aguentei, Miguel é alguém que eu simplesmente não consigo esconder o que eu sinto e ainda que eu tente ele sabe quando eu estou mal. Fui até o garoto e o abracei apertado começando a chorar.

— Eu me odeio Miguel, eu me odeio! – esbravejei em meio às lágrimas.

— Ei! Ei! Não diga isso novamente! Nunca mais! – ele separou o abraço e segurou em meu rosto com suas mãos.

— Mas... – na hora em que eu ía terminar de falar ele me interrompeu com um beijo calmo porém aos poucos o ósculo foi aprofundado por Miguel que tirou suas mãos do meu rosto e as levou até minha cintura apertando-a levemente, logo em seguida, o mesmo encerrou o beijo com um selinho, abriu os olhos e me olhou com um sorrisinho bobo que me fez sorrir também.

— Por favor, por favorzinho, nunca se sinta como se fosse menos do que perfeita pra caralho e quando se sentir como um nada, se lembre que você é perfeita pra caralho pra mim. Você não precisa ser tão cruel quando fala sobre si mesma, você está errada! Tente mudar as vozes na sua cabeça, faça elas gostarem de você, porque eu gosto de você e eu amo você demais! Eu te amo do jeitinho que você é, meu amor. – ele falava à medida que me olhava, eu só sabia sorrir e chorar, abracei ele bem forte.

— Obrigada por estar aqui, meu bem. Eu amo você demais também! – digo em meio ao abraço, Miguel separa o abraço e enche meus lábios de selinhos.

— Aliás, como você conseguiu entrar? – perguntei curiosa, afinal, meus pais estavam no trabalho.

— Liguei para sua mãe mais cedo, pedi pra ela deixar a chave embaixo do tapete que eu iria vir pra cá. – ele disse e sorriu.

— Wooww, que esperto! – falei rindo e continuamos a nos beijar. Depois de alguns minutos de beijos e selinhos nos deitamos na cama e começamos a assistir um filme, eu sou completamente apaixonada por Miguel Cazarez Mora!

 Depois de alguns minutos de beijos e selinhos nos deitamos na cama e começamos a assistir um filme, eu sou completamente apaixonada por Miguel Cazarez Mora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me perdoem caso tenha algum erro ortográfico, amo vocês. 🫶🏻

                     。˚ あ [ 28.09.2022 ]; っ 𖠿。

𓏲 ⌲ 𝐏𝐎𝐕'𝐒  ✕  𝙼𝗂𝗀𝗎𝖾𝗅 𝙲𝖺𝗓𝖺𝗋𝖾𝗓 𝙼𝗈𝗋𝖺 ♡ 𓂅Onde histórias criam vida. Descubra agora