Capítulo 1

815 45 0
                                    

Eu podia ser apenas uma criança quando as coisas aconteceram, mas, quando a médica disse que eu estava grávida eu fiquei em júbilo.

Eu tinha 16 anos. Estava no primeiro ano do ensino médio e numa festa, que eu não queria ir, mas, que Alice minha melhor amiga queria que eu fosse. E ela sempre me convencia.

Naquela noite colocaram alguma droga no meu refrigerante. Mesmo depois de todos os exames meus pais ainda diziam que era mentira. Que eu era uma puta e que engravidei porque quis. Naquela noite me estupraram.

E foi assim que eu engravidei.

Era uma menina e eu a chamaria de Carlie. Minha pequena flor. O meu amor. Apenas Alice e Emmett, meus melhores amigos que estavam morando em Seattle por causa de um intercâmbio, estavam me apoiando. Charlie e Renée queriam que eu fizesse um aborto. Mas, como pela lei eles só podiam falar por mim até os 14 anos eu me recusei o que causou ainda mais raiva neles. Eu sabia que se eles pudessem teriam me expulsado de casa, mas, por causa dos meus avós, Thomas e Marie, não o fizeram.

No dia 10 de Setembro de 2004, minha pequena nasceu. Cabelos acobreados como os do meu avô Thomas e os meus olhos chocolate. A amamentei e, quando estava colocando ela no berço meus pais apareceram com quatro homens e uma mulher. Tentei pegar meu bebê e correr com ela dali, mas, não tive sucesso. Dois homens me seguraram e eu comecei a gritar. A mulher loira tirou meu bebê dos meus braços e saiu com ela do quarto. Senti uma picada no braço e apaguei.

Quando acordei meus pais me olhavam com remorso. Era visível que meus avós souberam de alguma forma e já tinham falado com eles.

-Será melhor assim, filha. Você tem uma vida. No futuro poderá ter filhos e...

-Ouçam bem porque essa é a última vez que eu vou dirigir a palavra a vocês... Aquela menina era o meu bebê! Eu a amava. E vocês a tiraram de mim porque pensam que podem mandar na minha vida apenas por eu ainda não ter 18 anos. Eu vou morar com meus avós e assim que puder vou contratar um detetive e ir atrás da MINHA FILHA! Eu nunca vou perdoar vocês! NUNCA!

Quando sai do hospital não fui nem pra casa. Meus avós já tinham arrumado tudo com a ajuda de Alice e Emmett que infelizmente estavam voltando para Los Angeles.

Desde então tive tempos difíceis. Tanto que meus avós acharam melhor me internar numa clínica de repouso e eu aceitei. Me isolar parecia a coisa mais perfeita do mundo. Ligava apenas uma vez por semana para meus amigos e todos os dias para os meus avós. Por vezes tentei o suicídio depois de uma noite conturbada de pesadelos onde repetidamente eu via o momento em que tiraram minha pequena Carlie dos meus braços.

Cortei os pulsos, tentei remédios... Até que me isolaram num quarto. Meus avós vinham me ver. Nos dois anos que fiquei lá Emmett e Alice também vieram.

Eles falavam da família deles em Londres. Seus pais e seu irmão mais velho moravam lá. Edward tinha acabado de perder a mulher num acidente, mas, a filha adotiva deles estava bem. Esme e Carlisle eu conheci e sempre perguntavam de mim preocupados. Foi então que eles deram a ideia de eu ir morar com eles em Londres por um tempo. Quem sabe sair do país não melhorasse as coisas? Meus avós acharam perfeito e também disseram que iam. Meus pais tentaram contato, mas, eu os reneguei. Mesmo que eu tenha dito NUNCA pode ser que um dia eu os perdoe. Agora nem pensar!

-Infelizmente você não irá conhecer o Ed agora. Ele está se mudando para Espanha. Não aguenta ficar em Londres e lembrar da Tanya.

-Ele faz bem, Allie. Não estou fazendo muito diferente dele. Ele tem quantos anos?

-23. Ele e Tanya casaram cedo. Tinham 17 ela e ele 19. Sempre pensaram em filhos mesmo sendo novos demais. Porém, ela não podia gerar. Então adotaram Renesmee. Ela nem nome tinha ainda.

De alguma forma esse assunto estava me provocando dor e Alice notou isso porque logo estava falando de qualquer outra coisa.

Chegamos a Londres. Carlisle e Esme nos receberam e ficamos em sua casa por alguns meses até que meus avós finalmente escolheram uma casa. Nos mudamos e eu terminei a escola. Entrei na faculdade com meus amigos e escolhi fazer literatura.

Alice escolheu moda, como se isso fosse alguma surpresa, e Emmett escolheu medicina como Carlisle. Isso sim foi surpreendente.

Os anos foram passando. Emmett começou a namorar minha colega de faculdade, Rosálie Hale e Alice começou um namoro com o gêmeo dela, Jasper que faz medicina com Emmett.

Eles tentavam me arrumar um namorado, mas, eu não queria. Já estava procurando minha filha há dois anos e nada. Nenhuma mísera pista que me levasse a Carlie.

Mais alguns anos e eu me formei. Estava agora trabalhando numa escola como professora de português. Emmett e Jasper já estavam fazendo residência. Alice abriu uma boutique que faz sucesso e por algum motivo Rosálie decidiu trabalhar com ela. Elas eram perfeitas nisso.

Rosálie e Emmett estão de casamento marcado. Em duas semanas o irmão dele volta para Londres com a filha e para o casamento. Esme e Carlisle, mesmo sem que eu conheça Edward, já falam que eu e ele seremos um casal.

A dor a inda me mata. Mas, aprendi a fazer dela minha força e não a minha derrota. Ergui minha cabeça e agora me sinto forte.

E de alguma forma eu sei que vou encontrar minha filha. Bem que pra isso eu leve a vida toda.

Pequena FlorOnde histórias criam vida. Descubra agora