Oi, morceguinhos!
Eu gostei muito de escrever essa fic com o passar dos meses. Ela já se encontra concluída, então só vou postar conforme o calendário.
• O início é meio mórbido, mas juro que depois do capítulo 4/5 as coisas melhoram.
• Tem um pouquinho de drama, óbvio, mas tudo fica bem no final, juro pra vocês!
• Para que seja entendido todo o conceito de outra vida e universo paralelo dessa fanfic é necessário que seja lido Corte de Promessas e Finais, já que é lá que tudo começa (É uma TWO-SHOT, então é só ir lá, ler rapidinho e depois voltar)
• Menção à abuso sexual. Não se preocupem, vou deixar avisado!
• Apresenta violência e ameaça à mão armada.
• Mas apesar de tudo, o enredo em si é bem raso, por ser mais voltado para a fofura que é os nossos luriel papais :)))
• Há 10 capítulos no total, sem contar com as Apresentações.
Sem mais, vamos para a apresentação das nossas crianças:
Saymon
• Nove anos.
• Um amor de menino.
• Muito calmo e tranquilo, geralmente não dá trabalho ao pai.
• Seu brinquedo favorito é o Juninho, que ganhou do pai quando ainda era bem pequenininho.
• Apesar de minimamente desinibido para a pouca idade, não tem muitos amigos. Alguns garotos são próximos de si na escolinha, mas não pode chamar nenhum de amigo, de fato.
Nyx
• Nove anos.
• Herdeiro da Corte Noturna.
• Apesar de ser, as vezes, genioso, também é um garoto muito calmo (só não o contrarie)
• Gosta de aprender coisas novas a cerca dos próprios poderes.
• Por algum motivo gosta de brincar de fazendinha, ainda mais quando é com Saymon.
• Estuda em casa, com professores particulares.
• Também não tem amigos, apenas a priminha com quem é bastante apegado.
Yumi
• Quatro/Cinco anos.
• Adoravelmente mimada, já que o pai a trata como a bonequinha que é.
• Gosta de comprar vestidinhos com o pai.
• Um doce de menina. Encanta qualquer um com apenas poucos minutos de conversa.
• Esperta, apesar da pouca idade.
• Gosta muito de receber cócegas das "danadas" do pai, e só fala "danadas" porque ainda não consegue pronunciar "sombras"
🧸
Pronto, apresentei minhas crianças para vocês, espero que gostem delas ao longo da história.
E pode passar porque já tem o primeiro capítulo!
Espero que gostem!
💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Infância e Paternidade •LURIEL
FanfictionLucien tornou-se pai na pior época de sua vida. Sua amada veio a falecer durante o parto, o deixando ao léu e com a missão de cuidar daquela pequenina extensão de si. Desde que segurara Saymon no colo pela primeira vez, se pegou perdido naquele mund...