Olá pessoal!Agora voltei para ficar!! Espero que continuem acompanhando essa história que pensei com tanto carinho.
Deixem muitas estrelinhas!
Com carinho,
Beatriz Braga
Charlotte não acreditava como sua vida mudou em apenas uma semana.De professora da escola ela passou a dama de companhia e preceptor da filha de um importante Duque.
Se despedir de seus familiares não foi fácil, mas graças aos contatos de Lady Augusta, conseguiram que uma pobre viúva que vivia de favor na igreja de Ipswich fosse morar com vovó Graham, William e Mimi.
A senhora Reynolds conquistou o coração da velha viúva e Charlotte via em suas visitas diárias que a mulher fazia muito bem a sua avó.
- Lotte querida, como estão as coisas na escola? Como é a pequena Lady? - perguntou a avó carinhosamente enquanto tricotava algo que parecia ser um cachecol. - estou fazendo esse presente para ela, logo o inverno chegará e um cachecol a mais é sempre bem-vindo. Você disse que ela veio de terras quentes, então não está acostumada com o nosso inverno rigoroso, como bem lembrou a senhora Reynolds.
- Muito atencioso de sua parte pensar na pequena, senhora. De fato, falta pouco tempo para o inverno, terei que conversar com Lady Augusta para providenciar logo um novo guarda-roupa para a menina. - e se virou para a avó.
- Lady Amélia no primeiro dia ficou de cama por conta de um resfriado, a temperatura do lago estava realmente fria, eu também fiquei com um pouco de febre, mas rapidamente tomei um tônico que compartilhei com ela e ficamos bem. Depois disso fiz alguns testes com ela para saber seu conhecimento das letras, matemática, história e geografia. Fiquei impressionada como ela memoriza as coisas que lhe foram ensinadas, ela sabe falar outras línguas, mas sua pronúncia e escrita são um pouco ruins. Começamos a trabalhar isso essa semana e também aulas de piano, ela mostrou interesse pelo instrumento e sabia um pouco de teoria musical, o que já facilitou muito o ensino. - vovó Graham pareceu satisfeita com o desempenho da pequena Lady.
- Fico feliz que tenham se dado bem querida, odiaria pensar que virou babá de uma criaturinha endiabrada. - Charlotte sorriu amarelo.
- Eu preciso ir agora, Lady Amélia deve ter acordado do seu cochilo da tarde. - fez uma reverência para a avó, deu um beijo em William que brincava com cavalos de madeira aos seus pés e deu tchau para Mimi e a Viúva Reynolds.
No caminho de volta para a escola de moças a jovem suspirou alto. Mentiu descaradamente para a avó para não preocupá-la, mas até a própria Charlotte duvidava se seus ensinamentos estavam sendo transmitidos para a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miss Graham
RomanceMiss Charlotte Graham nunca foi uma beldade. Quinta filha de um Baronete falido, sua família teve que investir no comércio para se manter nas boas graças da sociedade de Lincoln, um vilarejo composto por cinquenta famílias no condado de Wiltshire, a...