Narrado pelo autor
a apresentação acabou e sem nem esperar os próximos concorrentes Cameron correu para pegar sua bolsa, precisava se apresentar com a Jan na competição.
Já Lauren parecia ter esquecido que existia um mundo fora daquele teatro. seu coração batia forte, ela parecia uma adolescente apaixonada com um sorriso bobo estampado em seu rosto. fazia ate sua prima sorrir por ver o quanto ela parecia feliz. Lauren sempre foi uma pessoa difícil de se apegar e se relacionar. Tentando sempre ser o mais racional possível, sem dar atenção para seus sentimentos.
-Laur, precisamos ir. Você tem a apresentação da Jan - disse Cheryl tirando a prima de um transe.
- oh, meu deus. o que eu estou fazendo?
Lauren despertou pegando sua bolsa que antes estava na cadeira atrás de si, correu em direção ao estacionamento dando de cara com Cameron que também corria.
-Ei Lo? achei que já tinha ido embora. - Cameron se aproximou mais do carro de Lauren - pode me dar uma carona? vamos pro mesmo lugar né?
- ela pode sim. - disse Cheryl se sentindo o próprio cupido, juntando a prima com o melhor amigo do seu atual namorado. - entra ai! o Vincent não vai?
- Obrigado. - ele entrou no carro sentando se na parte de trás do carro, pegou o celular mandando uma mensagem rápida pra sua mãe, avisando que estava correndo para a outra competição, e para que eles o encontrasse lá - ele deve ir com a minha família ou depois dos resultados.
os dois interagiam enquanto Lauren dirigia calada, era como se estivesse de volta ao que ela chamava de mundo real. onde o homem que ela estava permitindo se apaixonar, ou ate mesmo já tinha se apaixonado, não passava de um adolescente, cunhado do seu filho. Esses pensamentos a fizeram apertar as mãos no volante em uma falha tentativa de se acalmar.
Em questão de minutos Lauren chegou ate o stage onde seria a competição e parecia que todos estavam prontos pra começar. As equipes estavam com os uniformes juntos dos seus e a Jan não estava diferente disso, esperando por Cameron e Lauren.
A competição já havia começado enquanto os dois se trocavam, vestindo os uniformes da competição.
Os dois primeiros grupos foram fracos, erraram muitos passos e estavam completamente desconectados do ritmo. O terceiro grupo estava mais preparado, seus passos eram precisos e firmes, mas ainda assim não eram o diferencial, não tinham nada de novo que os jurados procuravam. Fizeram três coreografias diferentes com três musicas genéricas, mas de forma impecável .A Jan subiu no palco nervosos, mas confiantes. As luzes se apagaram em goodbye do post Malone começou a tocar. Lauren e Cameron a frente da equipe começaram os passos de forma única, conectados em um ritmo além da música.
A apresentação da Jan estava cronometrada. Seria a única da noite com oito músicas bases e coreografias diferentes e continuas pra cada uma delas, sendo as de abertura e final um pouco mais longas.
A família e amigos do Cameron já estavam lá, junto com Cheryl, a senhora Cabello cada vez mais desconfiada e certa de que seu filho estava escondendo mais do que ela pensava, mas ela descobriria tudo com a tática secreta dos Cabellos. Sinueh se sentia uma vilã mexicana com os pensamentos do plano dela e isso a fazia sorrir feliz. Seu marido a olhava de relance sempre pensando que algumas mulheres são assustadoramente loucas e Sinu e uma delas.
Os jurados estavam boquiabertos com a diferença de nível da Jan com os outros competidores. Lauren liderava os seus bailarinos como nenhuma outra líder.
Cameron tentava ao máximo se concentrar apensas na coreografia, mas se traia sempre observando a morena que dominava seus pensamentos.[...]
Estavam todos no jardim da casa dos Cabello's, por ideia de Sinueh, que queria com isso por em pratica seu plano infalível de descobri o que Cameron escondia.
Noah e Sofia estavam sentados no balanço conversando e namorando ignorando a todos, Cheryl estava conversando com Lauren e Sinu que fingia de forma angelical não ter segundas intenções todas as vezes que encheu o copo de Lauren com tequila durante a conversa delas. Cameron estava com os amigos e o pai falando besteiras sobre as competições-Eu não sabia que a dança era daquele tipo, irmão. - Peter dizia colocando a mão no ombro do Cameron - e serio, a Lauren tem um rebolado do cacete. Que mulher gostosa.
-Peter! - o senhor Cabello chamou a atenção do menino, tanto pelo comentário como pelo palavreado
-desculpa, tio.
-se falar da Lauren assim de novo eu quebro a tua cara. - Cameron estava com o rosto rosado e suado e a bebida que corria por seu sangue o deixava um pouco alterado.
-mano, relaxa. - Vincent tentou acalmar o amigo, que chamou atenção de sua mama, que estava do outro lado do jardim - você está chamando a atenção irmão - disse no ouvido do amigo na tentativa de controlar sua reação exagerada.
-calma cara, eu só estava brincando.
Sinueh sorria por estar tudo caminhando da forma planejada. Lauren que não estava acostumada com a tequila especial da família, estava alta. e Cameron mesmo acostumado havia exagerado demais no álcool. bingo! Ela teria sua confissão
-Prima, preciso ir. tenho aula amanha com Toni, e muitas coisinhas a resolver.
-Eu levo você. preciso ir pra casa mesmo. já está ficando tarde.
-Você não está em condições, Lauren. - Sinueh logo se opôs a saída de Lauren da sua comemoração - acho que Vince também esta indo embora e ele não bebeu nadinha. ele pode deixar Cheryl em casa. não e mesmo, querida?
-sim. de qualquer forma eu já iria com ele. - Cheryl deu um sorriso leve abaixando o olhar - somos namorados ainda. - ela disse baixo mais Sinueh ouviu e ficou com uma pulguinha atrás da orelha pra descobrir mais essa fofoca misteriosa, mas focaria apenas em uma por vez.
-qualquer coisa me liga então. - Lauren passou a mãos nos cabelos os jogando pra trás logo em seguida o prendendo na tentativa de diminuir o calor que sentia. - com licença. preciso ir ao banheiro.
Cameron que olhava sua paixão de longe a viu entrar em casa e sem nem pensar em disfarçar entrou logo em seguida deixando Alejandro e Peter conversando no quintal com Vincent que se despedia.
Lauren subia as escadas sem perceber a presença de Cameron atrás dela, que não viu quando sua mãe também entrou o seguindo sorrateiramente na intenção de flagrar os mesmos e arrancar uma confissão deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
Fanfiction-Voce acredita em amor a primeira vista? Bom eu não, ate te ver cruzando a avenida...