Já estava com a mochila mas costas e o skate na mão, atravessando o campos pronto pra ir pra casa.
Essa semana quase não veria Lauren. Preciso ensaiar com a banda, tenho que terminar de compor as músicas e ajudar hailee a conquistar a Camila, como prometi
Noah veio até mim correndo para me alcançar. Meu enteado deve querer ter uma boa relação de pai e filho né? Brincadeiras a parte, acho que se ele soubesse que eu estou com a Lauren cortaria meu saco depois de me espancar em praça pública.
-Ei cara, posso falar contigo
-O que ta pegando, noah? Não vou entrar pro time.
-Não, esquece isso. Você não iria servir nem pra levar os equipamentos pro campo - Desgraçado, deveria te por te castigo.
-Quer algo além de me ofender? Ou so tava afim de me irritar, mesmo?
-Você sabe da Sofia? Ela anda estranha cara.
-Não falei com a minha irmã hoje. O que voce fez, idiota?
-Nada, porra. Ela que ta estranha. Tem me evitado, não responde às mensagens e muito menos atende as ligações. Quando consigo falar com a sofia, ela sempre inventa algo. Ou tá muito ocupada ou com muito sono ou sei lá.
-Eu não gosto de você, não é novidade, mas eu sei que você gosta da minha irmã, então quando eu chegar eu tento saber o que houve pra você consertar as coisas, mas já te aviso que se ela descobriu alguma traição ou algo assim eu vou te encher de porrada.
-Eu não trai sua irmã, babaca. E você não conseguiria bater em mim. Você apanharia até do meu irmãozinho.
-Eu tenho um taco de basebol, otário.
-Eu não trai a sofia e não fiz nada de errado. Tem a minha palavra. Eu amo a tua irmã.
-Certo. Eu vou de ajudar.
Ajustei os fones de ouvido, coloquei meu skate no chão e segui pra casa. Sofia realmente está estranha ultimamente, mas achei que pudesse ser TPM.
Mulheres nesse período já são assustadoras por si só, mas uma Cabello de TPM e pior que o serial killer mais psicopata da história.
Não demorei a chegar e pelo som alto Sofia já estava em casa.
Deixei o skate no quintal e entrei em casa largando a mochila no sofá da sala. Corri nas escadas indo até o quarto da minha adorável irmãzinha. Bati duas vezes abrindo a porta em seguida colocando a cabeça pra dentro do cômodo.
-Sofi! Podemos conversar?
-Nao to afim.
Desliguei o som com ela me xingando de todos os nomes possíveis em espanhol. Já estou até acostumado.
- Ah. Qual e Sofia? Nós costumávamos ser amigos. O que tá pegando?
Entrei mais no quarto fechando a porta atrás de mim. Me encostei na parede cruzando os braços esperando a minha irmã terminar de bufar como um touro.
- não somos mais amigos, Cameron. Você mal fala comigo e tá sempre fugindo e me escondendo coisas
-eu? Não tem nada que eu esteja escondendo de você
-nao. Claro que não. So o fato de você estar transando com a minha futura ex sogra.
Engasguei com a minha própria saliva, engatando em uma tosse dolorosa. Sequei os olhos que já lacrimejavam depois de me recuperar.
- da onde é que você tirou isso?
- Cameron, você é péssimo em esconder as coisas. E transar com ela dentro do seu quarto com a casa cheia não foi muito inteligente. Ainda mais com ela bêbada... Ninguém te falou que pessoas bêbadas ficam meio fora de controle não?
-merda. Por que não disse que sabia? Pelo menos eu teria alguém que pensa pra conversar e me ajudar.
-eu não. Você não confiou em mim pra contar. Quero mais e que você se foda.
- garota, de onde está saindo essa revolta toda? Tá parecendo a louca da mama
-deixa ela ouvir você chamado ela de louca. Fala logo o que você veio fazer aqui, por que eu sei bem que não foi pra puxar assunto e jogar conversa fora que você veio.
- seu namorado veio me procurar. Ele quer saber o que fez pra poder consertar as coisas entre vocês.
-nao tem o que consertar. E ele não fez nada. Agora vaza.
- qual é, Sofi. Fala comigo. O que tá acontecendo com você? Confia em mim, eu sei guardar segredo e posso ajudar. Promessa de irmão mais velho.
- ok. Acho que sou bi. Dove me beijou semana passada e eu não consigo tirar quelé beijo da minha cabeça. Me sinto mal de olhar pro Noah e saber que tecnicamente trai ele, mas ao mesmo tempo queria que a Dove aparecesse e me beijasse de novo pra saber se iria causar o mesmo efeito louco que o primeiro.
-ei ei. Contou Muito rápido. Acho que to perdido. Quem e Dove? Você meteu um chifre no Noah e eu querendo bater nele achando e ele tinha te chifrado aí aí
-dove e aquela loira do segundo ano que anda com o Jay e Ben do futebol.
- gata pra caralho. Você puxou meu bom gosto. - deitei na cama da Sofia empurrando ela mais pro lado. - minha irmãzinha beija garotas. Que loucura.
-na verdade uma garota beijou a sua irmãzinha, mas ela está desesperada pra ser beijada de novo por essa garota.
- você vai terminar com o Noah, né?
-obvio que sim. Eu gosto dele,as acho que não como namorado. Na verdade eu antes delee pedir em namoro já pensava assim, mas nao queria magoar ele.
-metendo um chifre nele não foi a melhor forma de evitar a mágoa, Sofi.
-vai se foder. você transando com a mãe dele não tem menor moral pra falar de mim.
-abaixa a guarda, soldado. Estamos no mesmo time.
-idiota. Não sei o que fazer, Came.
- em relação a quem, baixinha?
-dove. Ela mexe comigo como ninguém nunca mexeu. Não nos falamos desde que ela me beijou, mas sempre que ela passa por mim, ela sorri e eu simplesmente virou água de tão derretida.
-fala com ela. Você sempre teve atitude. Toma a frente da coisa. O primeiro passo foi dela beijando você, agora e a sua vez de mostrar que você também quer.
-voce acha?
-claro. Tenho certeza, mas termina antes com o Noah. Talvez seja por isso que Dove não tenha se aproximado pra tentar algo mais.
-voce tem razão. Nossa...
-que foi?
-nunca pensei que você fosse ter razão em alguma coisa. Surpreendente.
-sofia, eu já mandei você se foder hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her
Fanfiction-Voce acredita em amor a primeira vista? Bom eu não, ate te ver cruzando a avenida...