Bet mɑde (prólogo)

53 1 0
                                    

Park Jimin: Parker Jeremih
Jungkook: Jake Mayson
Kim Taehyung: Theodoro
Jung Hoseok: Nathan
Min Yoongi: Levi
Kim Namjoon: Brian
Seokjin: Jim

Os alfas são considerados dominantes, impiedosos e mestres na sociedade. Porém, Parker Jeremih não se encaixa nessa descrição. Apesar de ser forte, bonito e inteligente, por causa da sua delicadeza, inteligência e senso moral, ele recebeu o apelido de CDF.

C = crânio
D = de
F = ferro

E sofrer assédio por ser assim, não era novidade para ninguém da High School Carnegie Vanguard. Em seu último ano no colegial, Jeremih permaneceu dedicado aos estudos, dividindo seu tempo entre o colégio, a família e a namorada, essa que não compreendia todo o esforço e dedicação, pois a família do alfa não era tão modesta e possuía fundos suficientes para pagar uma ótima universidade no futuro.

Desde a morte de Hayun, os estudos têm sido seu consolo. Por quase 3 anos, o seu desempenho tem sido seu refúgio; lhe dando a oportunidade de escapar, de liberar todo o ressentimento e dor que o mantinha acordado nas longas madrugadas, de perdoar a si mesmo por ter falhado com a sua mãe e de abandonar as expectativas que uma vez foram colocadas nele. Ao ocupar sua mente, esses estudos permitiam que a memória de Hayun desaparecesse até que ele não tivesse mais nada para lembrar. Imaginando que depois de deixar aquela casa, aquela cidade e aquele país para trás, ele finalmente estaria em paz.

Em um quarto escuro e silencioso com apenas um pouco de luz refletida do abajur. O ambiente era normal: duas paredes azuis e duas cinzas, bem arrumado, com uma estante do chão ao teto cheia de livros e uma área de estudo onde Jeremih se concentrava em revisar uma das matérias de matemática, geometria. Ninguém o entendia, qual "adolescente" em sã consciência trocaria uma noite de diversão para estudar um assunto consideravelmente chato em um final de semana?

*

Em uma das boates mais frequentadas da região, encontrava-se Jake rodeados de amigos sentados em um sofá de três partes com uma mesa no centro. Ele vestia uma calça justa, uma camisa preta com a jaqueta vermelha por cima, nos pés calçava um coturno e não esquecendo do óculos de sol branco, mesmo não fazendo muito sentido já que era noite, mas o que realmente importava era ser estiloso.

O cheiro dos alfas e ômegas misturados arrancavam caretas de qualquer um, mas sequer davam importância com a música alta, muita pegação e corpos suados de tanto dançar. A conversa fluia com dificuldade por conta do barulho, eles insistiam e acabavam em risos mesmo não entendendo nada, porém o clima não se tornou o mesmo com a chegada de uma ômega em específico na mesa, comprimentando a todos e logo acomodando-se por reconhecer todos ali.

– Ora, ora, se não é Choi Bora – Disse um dos meninos, recebendo uma careta de contragosto da ômega que logo formou um sorriso em seus lábios.

– Surpreso em me ver? – Inclinou o corpo para pegar um dos copos que havia na mesa.

Ela era uma completa inconveniente e sem noção, foi o Jake pensou.

Mayson bufou, revirando os olhos.

Não a suportava e tinha seus motivos, a ômega era egocêntrica, gostava de ser a dona da razão e o centro das atenções sempre que possível, característica que o moreno detestava em qualquer um que possuísse esse traço na personalidade. E para piorar, há alguns meses ela começou namorar Parker Jeremih que por mais que seja um menino criticado pelos seus amigos e acreditava que pelo resto dos alunos, o garoto possuía seus encantos; a inteligência, cabeleira ruiva e por último, mas não menos importante, estrutura corporal.
Seu corpo não era magro, talvez fosse até um pouca mais acima do peso e estivesse fora do padrão feito pela sociedade, mas era composto por belíssimas curvas aos olhos do ômega e suas coxas eram de tirar o fôlego.
Existiam outros motivos para detestá-la, mas a considerava tão insignificante ao ponto de não se lembrar.

Seven Challenges  |  jjk + vhpOnde histórias criam vida. Descubra agora