Benjamin
Depois de dançarmos umas músicas e enchermos a cara de bebida, eu já estava beijando ela e sentindo o seu aroma, ela cheirava a chiclete. — É um cheiro enjoativo porque não gosto de doces nem nada derivado. — e parecia tão empolgada quanto eu.
Puxando-me para mais perto pela bainha da minha camisa, corri meus dedos por seu cabelo entre suas mechas rosas e minha outra mão agarrou sua cintura, fazendo a garota arfar durante o beijo.
— Vamos para outro lugar — Sugeri e comecei a conduzi-la para o corredor dos banheiros, mas nossa passagem foi bloqueada por um ômega de cabelo azulado.
— Vamos embora, Benjamin — Disse Mayson com uma expressão séria.
— Quem é você? – Perguntou a garota, transcendendo o olhar entre mim e o azulado.
— Não é da sua conta, apenas chispa daqui! –Respondeu quase rosnando e a beta nem quis insistir e deu meia-volta.
— Vamos.
– Eu não quero!
– Você o quê?O olhar furioso do ômega era como duas pistolas apontadas para minha cabeça, qualquer resposta errada seria uma morte fatal.
Tentei desviar, mas ele não permitiu, me levando até a saída.
Hoje eles tiraram o dia para me puxar pelos cantos. É inacreditável!
— Você não manda em mim! — Eu berro e ele ignora, continuando a me levar até a saída. — Eu não posso nem me divertir, seu estraga prazeres!
— Cala a boca, Benjamin. – Ele ordenou, revirando os olhos antes de completar. – Você está muito bêbado, pare de reclamar!
No carro, Jake me ajudou com o cinto de segurança como uma criança de 3 anos, quando percebeu que eu não conseguiria fazer isso sozinho, entrou pelo lado do motorista e deu partida segundos depois.
— Aish, eu que deveria está dirigindo, n-não você. — Eu digo, batendo minhas mãos no porta-luvas. Incapaz de manter o torso firme, balançando o corpo de um lado para o outro com o movimento do carro.
– Não enche e para de bater no carro – Ele se enfurece e solta um longo suspiro.
– Eu sou o hulk! – Grito, batendo meus punhos com mais força no compartimento do painel.
– Pelo amor de Deus, BENJAMIN! – Mayson se inclinou ainda segurando o volante para me impedir de fazer o mesmo movimento de antes. – Eu tô dirigindo, você pode cooperar comigo e ficar quieto?!
Insistir ser o Hulk da Marvel, forte e verde, até me distraía com as luzes dos prédios, tudo estava iluminado. Eu não tenho o costume de reparar esses detalhes, é incrível como somos pequenos nesse mundo gigantesco.
Isso nos tornando quase insignificantes.
Jake
De vez em quando eu observava de relance Benjamin distraído enquanto encarava a janela do carro, mais precisamente o brilho de seus olhos.
No que será que ele está pensando?
Chegamos ao quarteirão onde ficava minha casa e eu o ajudei a sair do carro. Apesar de sermos do mesmo tamanho, ele é mais pesado, então apoiei o corpo dele no meu e tivemos que subir as escadas com calma. Assim que chegamos no primeiro andar, levei-o para o meu quarto e o sentei na cama.
– Você quer tomar um banho? – Dei alguns passos e coloquei as mãos na cintura para recuperar o fôlego, ele é bem pesado.
– Banho? – O alfa recrutou visivelmente confuso, como se eu tivesse dito coisa de outro mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Challenges | jjk + vhp
RomanceDepois de três anos, após a morte de Hayun. Jeremih conseguiu encontrar um consolo em seus estudos, acreditando que seria uma maneira de compensar a negligência nas expectativas que sua falecida mãe uma vez impôs. O único problema nesse novo refúgio...