Benjamim
O azulado desceu do carro e eu fiz o mesmo imediatamente, não queria levar o azar de me perder neste lugar e me confundirem com um viciado em drogas. Isso seria um desastre.
Familiarizado, Jake estava cumprimentando as pessoas no caminho até entrarmos, me fazendo perceber o quão popular é ele.
Dentro da casa, a decoração me lembrava a uma boate, e o cheiro com as misturas dos feromônios dava náuseas, fazendo-me querer correr para o mais longe que pudesse. — Essa festa está um desastre, não que eu já tenha ido em alguma, mas é notório para qualquer um em sã consciência e acredito que eu seja o único aqui.Não, eu estou realmente vendo isso?!
Eles realmente vão trepar com tanta gente aqui e naquele canto? Não é porque esteja mal iluminado, que ninguém possa ver.
Meu Deus, onde estão a decência dessa gente? Eu definitivamente quero ir embora.
— Jungkook! — Exclamou uma voz grave entre o som alto e direcionei meu olhar até o alfa de cabelo cinza escuro, o Brain, que abraçou Jake de uma maneira esmagadora e ao mesmo tempo cuidadosa. Minutos depois, um cara alto, aparentemente um ômega e extremamente familiar fez o mesmo.
— E quem é esse fofinh- — O ômega alto ficou sem palavras, esboçando uma expressão de completa surpresa. – B-benjamin?
— Jim? – Recrutei com lábios entreabertos, em estado de choque.
Porque esse ômega alto era inesperadamente o meu irmão mais velho.
O que diabos ele estaria fazendo aqui?
– Vocês já se conhecem? – Jake olhou entre entre nós, claramente confuso.
— Esse é o Parker Benjamin, o meu irmão caçula – Respondeu Jim, formando um sorriso contente em seu rosto. – O que você está fazendo aqui?
– Eu quem te pergunto, você deveria estar na universidade – Em meio a minha resposta, Jim sucedeu um abraço afoito, passando os braços pelo meu pescoço, o que me deu uma sensação de asfixia que eu ignorei completamente.
Jim é meu irmão mais velho, estuda na universidade privada Konkuk em Seul, Coreia do Sul. Como ele está longe de onde moramos agora, só o vejo nas férias de verão, o que, consequentemente, torna nossa comunicação escassa.
– E por que você não avisou? Faço parte da sua família e nem sabia do seu retorno, muito menos dessa festa – Disse, retribuindo o abraço.
Honestamente, estou chateado, mas o mais importante é a presença do meu irmão. Então vou deixar essa conversa para outra hora.
Anotarei no meu caderninho de questões a serem resolvidas, acho que isso explica porque sou canceriano.
*
– Irmãos? Eu não sabia que você tinha um irmão, Jim – Comentou Jake, colocando uma mão no queixo e franzindo a testa como se tentasse recordar de uma situação em que o mais velho mencionaria o Benjamin.
– Você sabia? – O omega perguntou ao alfa, que não mostrava-se nada surpreso.
Brain assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Challenges | jjk + vhp
Roman d'amourDepois de três anos, após a morte de Hayun. Jeremih conseguiu encontrar um consolo em seus estudos, acreditando que seria uma maneira de compensar a negligência nas expectativas que sua falecida mãe uma vez impôs. O único problema nesse novo refúgio...