The night is ɑ child

22 0 0
                                    

Park Jimin: Parker Jeremih
Jungkook: Jake Mayson
Kim Taehyung: Theodoro
Jung Hoseok: Nathan
Min Yoongi: Levi
Kim Namjoon: Brian
Seokjin: Jim


As horas passaram rapidamente para Benjamin, mas ao contrário dele, Mayson pensou que poderia morrer se passasse mais um segundo naquela biblioteca estudando nomenclatura. E o que diabos é "et"? E.T de extraterrestre?

Benjamin

Como que alguém pode ser tão lento? Ele nem consegue decorar o básico.

– Você precisa aprender e decorar o que é prefixo, sufixo e infixo – Repeti pela centésima vez.

– Eu sei, você já disse, mas é muita coisa! – Bufou, largando o lápis na mesa e relaxando o corpo na cadeia de madeira.

– Você consegue, tente de novo – Eu o motivei, passando o dedo indicador no livro enquanto lia o que tinha escrito.

– Que horas são? – Ele mostrou-se mais atento ao tempo do que qualquer outra coisa.

– Deixe eu ver – Levantei o braço, puxando a manga da jaqueta que usava — O High School Carnegie Vanguard, como em qualquer outra escola de ensino médio dos EUA, oferece jaquetas letterman, um casaco pesado de estilo de inverno que tem as cores da escola; verde e branco. A letra "C" costurada na frente e outros enfeites decorativos. — para que conseguisse ver as horas no meu relógio. – São seis horas.

– Mais já? – Repetiu o ômega, virando o corpo em direção a janela atrás de nós. Ao imitar o mesmo movimento, pude ver o céu escurecendo, o tempo realmente passou rápido.

– Nós acabamos por hoje. – Digo, retomando a posição anterior para guardar minhas coisas.

– Teremos aula amanhã?
– Não, agora só na próxima semana.


Jake

Na próxima semana?

Eu preciso leva-lo a festa de Seokjin, amanhã!
Tenho que pensar em alguma coisa, qualquer coisa.

– O trabalho de química! – Pensei em voz alta.

– O que disse? – Perguntou o alfa, carregando uma expressão de confusão.

– Eu tenho um trabalho de química para semana que vem, tem como você me ajudar? – Explico.

Eu devo mais uma ao professor Adam, graças a Deus me recordei desse trabalho. Ultimamente ele está sendo um anjo na minha vida, talvez até mereça uma maçã como agradecimento.

– Amanhã estarei a tarde toda ocupado. – Sem sequer dar uma devida atenção, o ruivo continuou a arrumar seus materiais.

– E a noite? – Perguntei inclinando meu corpo na direção dos seus olhos, utilizando o melhor olhar de cachorro pidão que tenho.

– A noite? – Ergueu uma das sobrancelhas arruivadas.

– Sim, na minha casa. Pode ser? – Sugeri com um sorriso no rosto.

– Eu vou pensa-

– Certo, vai ser na minha casa – Acrescentei antes que o alfa pudesse continuar. – Nesse mesmo horário – Me levantei segurando a mochila, joguei nela o que tinha sobre a mesa e me retirei sem ouvir nenhuma resposta do alfa.


Seven Challenges  |  jjk + vhpOnde histórias criam vida. Descubra agora