Privɑte class

32 1 0
                                    


Jake

Estou exausto.

Motivo? Uma simples resposta: Ressaca.

A noite passada foi agitada com muitos amassos, bebida e dança. Então foi no sentido bom, mas agora repenso o significado de bom ser totalmente diferente da dor de cabeça infernal que sinto e para "melhorar" o meu dia, tirei F- em química. Resumindo, eu estou completamente fudido!

Eu preciso urgentemente melhorar minha nota de química, fugir dos meus pais e cometer um homicídio com Choi Bora, que por sinal conseguiu ser mais insuportável esta manhã. Lembrando-me da aposta estúpida que ela propôs ontem à noite e informando que os próprios meninos me contarão sobre os desafios que inventaram.

Eu preciso pensar, como vou abordar o presidente do grêmio?

Ele está sempre ocupado estudando na biblioteca, ou simplesmente lendo um livro aparentemente chatão.


*


Na sala de aula, no laboratório, Jake se viu desatento à explicação do professor enquanto batucava o lápis na própria bochecha com os olhos perdidos em um canto da sala.

– Mayson? – Exclamou o professor, interrompendo a explicação e arrancando-o de seus devaneios. – Jake Mayson, certo?

– Ah, sim – Ele confirmou, endireitando-se na cadeira.

– Você tirou a nota mais baixa da sala e permanece desatento nas minhas aulas. Sente-se orgulhoso disso? – O professor caminhava vagarosamente em sua direção com as sobrancelhas franzidas.

– Não, senhor – Recrutou mantendo a cabeça erguida e um olhar firme. Ele não seria intimidado por um simples par de sobrancelhas mal feitas e franzidas.

– Mesmo que não mereça, eu mandei que Parker Jeremih o ajudasse nos estudos e ele generosamente aceitou. Então, valorize a sua bondade e se esforce, porque o presidente do grêmio poderia muito bem ter recusado. – Advertiu, afastando-se para retomar sua explicação.

Jake detestava o professor Adam, mas naquele momento sentiu uma irresistível vontade de beijar aquela careca brilhante. Ele o fez dois favores sem nem saber, poupando-lhe o esforço. Quando bateu o horário, pegou sua mochila saindo do laboratório e seguindo pelo corredor onde tinha a plena certeza de que iria esbarrar em um dos garotos, mas com a coragem que ele estava, um bicho preguiça caminharia mais rápido.

– Você está péssimo, cara – Recebido por um enorme sorriso do Nathan, atitude comum vindo do platinado.

– Eu sei – Suspirou pesadamente, aproximando-se e aproveitando fato de que ele estava parado na frente de seu armário para guardar alguns livros. – E para deixar meu dia ainda melhor, eu reprovei em química.

– Você está fudido, como vai fazer para recuperar? – Encostou-se de lado em um armário próximo.

– Sr. Adam me ajudou nisso – Respondeu com um sorriso de canto, despertando a curiosidade no alfa.

– Aquele careca carrancudo? Como você fez isso? – O apelido fofo foi aderido por todos naquele colégio, a fama do professor não era uma das melhores.

– Eu não fiz nada, ele disse que pediu para que Parker me ajudasse nos estudos. – Retornou seu olhar para o platinado, dando uma piscadela.

– Eu ouvir "Parker"? – A voz familiar surgiu de fininho, assustando-os.

– Pelo amor de Deus, Levi – Na mesma intensidade que Jake e o seu sarcasmo viviam lado a lado. Nathan e o seu drama estavam sempre juntos. – Quantas vezes vou ter que repetir? Pare de aparecer de fininho!

Seven Challenges  |  jjk + vhpOnde histórias criam vida. Descubra agora