Episódio 11

3 0 0
                                    




*


"Uau."

Assim que chegou a hora do almoço, Koi correu para o restaurante, viu a já longa fila e respirou fundo. Após o almoço, espera-se a aula de química. É o prédio mais distante do restaurante, então você tem que se apressar.


Felizmente, a fila diminuiu rapidamente. Uma fila rapidamente se formou atrás de Koi também. Enquanto esperava sua vez, passo a passo, de repente alguém lhe deu um tapa forte na nuca.


"ah!"



Koi, que quase caiu para frente gritando por reflexo, conseguiu se concentrar. Quem é esse? Confuso, ele rapidamente olhou para trás, então enrijeceu de surpresa. A turma, que o estava evitando há meio dia, ficou olhando para ele. Nelson era o único olhando para ser exato, e a horda estava assistindo com rostos risonhos e intrigados.


“Cara, você achou que poderia me evitar para sempre?”


Nelson cerrou os dentes e exalou. As crianças ao redor piscaram e recuaram. Ninguém quer se envolver em uma briga frívola e acabar em um lugar ruim. Ele já havia experimentado o suficiente e sabia muito bem, mas toda vez que a mesma coisa acontecia com ele, Koi se sentia extremamente solitário.


É realmente uma experiência com a qual você pode se acostumar a sentir que está completamente sozinho? A dor nunca se acostuma. O mesmo vale para a mágoa. Mas Koi sabia. O fato de que essa mágoa o seguirá até o dia de sua morte.


Foi um momento em que senti o desespero que se repetiu muitas vezes ao ser agarrado e arrastado por Nelson.


“Koi!”



Alguém chamou seu nome. Coy e Nelson pararam. A turma de Nelson, que olhou primeiro, respirou fundo e suspirou. Koy confirmou claramente que os rostos de todos, incluindo o de Nelson, ficaram pálidos depois. Não admira que Koi, que virou a cabeça pela última vez com ceticismo, arregalou os olhos.


Não posso.


Mas não importa quantas vezes eu pisquei, isso não mudou. Ashley Miller estava na primeira fila acenando para ele. Sua visão escancarada o viu dizer algo para seus amigos que estavam com ele e se virar.


Todos ficaram parados, mas apenas Ashley caminhou na direção deles. Sua aparência era tão heterogênea que Koi sentiu que era como uma cena de um filme deliberadamente inventado.


Ninguém se mexeu. Até Ashley parar na frente de Koi e Nelson. E todos prenderam a respiração enquanto observavam Ashley levantar a mão. Koi também olhou para ele de uma forma enfeitiçada, e Ashley sorriu e falou.


"O que você está fazendo? Vamos, a pausa para o almoço é curta.”


Depois de dizer isso, Ashley agarrou o pulso de Nelson, que estava segurando a coleira de Coy. Ashley disse, ainda sorrindo, virou-se para Nelson.


“Você tem que comer rápido para se preparar para a próxima aula, não é?”


Ele estava falando com Koi, mas seus olhos estavam em Nelson. Ashley ainda sorria, mas Nelson estava suficientemente atordoado.


A força da mão que segurava o colarinho de Coy afrouxou e Nelson hesitou e recuou. Koi observou enquanto ele olhava de volta para Ashley com os olhos flutuando de um lado para o outro, então se virou apressadamente e fugiu. Sua gangue também se apressou em segui-lo. As crianças, que até então estavam caladas, começaram a rosnar e rosnar.


Rick Me Up Se Você PodeOnde histórias criam vida. Descubra agora