Episódio 8
Agora, o que você faz?
Eu nem pensei no Plano B porque nunca pensei que Ashley a deixaria ir tão irresponsavelmente. Mas agora é hora de pensar.
Ele deve ser um cara tão irresponsável!
Koi pensou que ela estava prestes a explodir em lágrimas, então ela inclinou a cabeça e respirou fundo.
Meu corpo dói, então tudo vai ser incômodo. Mas você ainda tem que fazer isso. Ligue para mim dizendo que não posso fazer isso antes, ou se o fizesse, teria um pouco mais de tempo. Agora venha e faça isso sozinho... … .
Mesmo que doa até a morte, senti uma sensação de vergonha como se eu fosse a única no mundo a terminar a tarefa na data marcada. Para um negro como Ashley Miller, essa tarefa não é nada. Mesmo se eu tirar uma nota B, eu não me importo. Se você não tiver uma boa pontuação, você pode construir um prédio na escola e entrar.
Eu odeio bons meninos.
Koi finalmente saiu, mas enxugou as lágrimas com força. Não consigo evitar. Fique tranquilo. Eu sou o único que precisa de uma pontuação para esta tarefa. Então, de alguma forma, eu tenho que terminá-lo dentro do prazo.
Assim que me decidi, fiquei impaciente. Levará o dobro do tempo para terminar a parte de Ashley. No entanto, não foi possível reduzir o trabalho a tempo parcial. A única coisa que ele poderia reduzir era a quantidade de tempo que ele dormia.
“Se você morrer, pode dormir o quanto quiser.”
Koi repetiu para si mesmo e freneticamente pedalou e correu.
*
“Ei, Ash! O que aconteceu? Está frio!"
Como uma celebridade, Ashley Miller se tornou um tema quente assim que foi para a escola. Como sempre, a turma reunida em frente ao armário estava ocupada conversando com Ashley, tremendo mais do que de costume. Enquanto as crianças que estavam longe estavam ocupadas tirando fotos, Koi silenciosamente arrumou sua bagagem e fechou a porta do armário.
Para chegar ao prédio onde fica a aula, era preciso passar pelos gigantes bloqueando a frente, mas não foi um grande problema. Para Koi, tal crise era bastante ridícula.
Ele se pendurou no armário, caminhou de lado e passou pela fenda estreita sem lhe dizer para sair do caminho. No meio, um cara riu e bateu e bateu no armário onde Koi estava preso, o que quase causou um desastre catastrófico, mas felizmente ele mal evitou o punho.
Depois disso, Koi mal passou pela barreira, esfregando o pescoço estridente, e olhou para ela. Ashley ainda estava rindo e brincando com a turma.
Parece que você está doente
Uma aparência um tanto pálida era evidente, mas não havia nenhuma razão específica para Koi simpatizar com ele. Por causa disso, Koi também ficou acordado a noite toda por três dias e depois adormeceu na loja onde trabalhava meio período, e ficou engasgado.
Koi virou a cabeça novamente e caminhou até o prédio onde estava a aula. Atrás dele eu podia ouvir o time de hóquei no gelo, incluindo Ashley, rindo alto.
*
"Vou dizer-lhe a pontuação para a última tarefa."
Com as palavras de Martinez, Koi ficou muito nervoso. Todos os seus nervos estavam concentrados na próxima palavra, ela disse enquanto levantava os óculos.
“Todo mundo trabalhou duro? Claro, houve alguns caras que apenas me deram um tapa. Oh, Dixon, não se preocupe, não é a sua história. Você pode dizer o quanto esse cara trabalhou olhando para as atribuições.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rick Me Up Se Você Pode
RomantizmÍdolo da escola, Ashley Miller. Conor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se parceiro de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, ao sortear um dia quando está desesperado por notas por causa de suas notas. "Vamos começar hoje. Não ser...