Episódio 2 (2/177)

4 0 0
                                    

Episódio 2

*

"Uau."

Depois de jogar o lixo fora uma última vez, Koi endireitou as costas com um suspiro. Depois de olhar ao redor da loja uma vez, ele confirmou que estava pronto e apagou todas as luzes. Depois de trancar a porta da loja do lado de fora, está tudo acabado.

Enquanto trotava perto da moto, ele começou a correr apressadamente. Eu dei uma olhada antes, mas parecia que levaria um bom tempo para terminar a tarefa. Você pode ter que ficar acordado a noite toda. Meu coração estava com pressa, e meu pé pedalava mais rápido. Uma brisa fresca passou pelos meus ouvidos.

O trabalho de meio período que comecei há alguns meses era passar o tempo pagando contas e organizando as coisas sozinho em uma pequena loja, e quando chegou a hora de fechar, decidiu-se limpar e arrumar o lixo. Eu tive que ser pago para limpar e limpar o lixo, mas o dono nunca cuidou disso. Como Koi, não era fácil encontrar outro emprego, então ele estava apenas fazendo horas extras conforme as instruções.

Mesmo depois do horário de fechamento, trabalhei por mais 30 minutos a uma hora, então era quase meia-noite quando cheguei em casa. Não havia tempo suficiente para lição de casa e estudo.

Koi ficou impaciente e correu mais rápido pela estrada da noite escura.

*

Parado em frente à casa de caminhões convertida, Koi jogou a bicicleta fora e correu para dentro. Assim que me lavei e me sentei, liguei o computador e preparei-me para o dever de casa enquanto ele estava inicializando. Depois de verificar o conteúdo da tarefa na tela mais uma vez, ele suspirou e abriu o caderno e começou a organizar grosseiramente.

A tarefa era ler e analisar um dos volumes pré-especificados da literatura latina e, como já havia lido o livro com antecedência, bastava escrever de acordo com o tema.

Por um tempo, ele ficou tão absorto na tarefa que não percebeu a passagem do tempo. Martinez, que estava no comando, era muito rigoroso com as tarefas e era mais impiedoso por não cumprir prazos do que por tarefas descuidadas.

Era mais importante gerenciar minhas notas para entrar na universidade desejada, bem como as bolsas concedidas pela escola. Koi esfregou os olhos, que estavam ficando sombrios, e trabalhou duro para compor frases.

Enquanto eu estava em pleno andamento, de repente ouvi um barulho alto do motor do lado de fora. A velha caminhonete do papai está voltando. Koi se assustou e rapidamente desligou a tela do computador e a lâmpada e pulou na cama. Assim que coloquei o cobertor, a porta se abriu e meu pai entrou no velho e estreito trailer.

A tensão fez minhas palmas tremerem e meu coração disparou. Koi ficou imóvel e fechou os olhos. Com todos os seus ouvidos atentos, ele seguiu os movimentos de seu pai.

Meu pai parecia estar bêbado hoje também. Enquanto ele vagava murmurando palavras desconhecidas, ele esbarrou em algo e fez um barulho alto. Meu pai, que ainda praguejava, logo começou a andar novamente.

Depois de um tempo, ouviu-se o som da porta da geladeira se abrindo, seguido pelo som de vidro se quebrando. Como sempre, você tira o álcool da geladeira.

"Ok… … .”

Meu pai soltou um gemido desconfortável e sentou-se na cadeira, depois começou a beber cerveja. É beber de novo, mesmo que você já tenha se encharcado lá fora.

Mas para Koi, foi uma coisa boa. Não vou forçá-lo a acordá-lo hoje ou vencê-lo com palavrões. Beba algumas garrafas e logo você adormecerá. Em seguida, ligue o computador novamente e conclua as tarefas restantes. Como acontecia com frequência, o padrão era óbvio. Koi rapidamente esperou que seu pai adormecesse.

Rick Me Up Se Você PodeOnde histórias criam vida. Descubra agora