Episódio 7 (7/177)

0 0 0
                                    


Episódio 7

*

Eu não aguento mais.

Koi cerrou os olhos vermelhos injetados e cerrou os dentes. Foi devido a outras atribuições, mas devido a ficar acordado a noite toda, sua condição era uma bagunça, e ele não conseguia pensar racionalmente. Acima de tudo, Ashley Miller estava chateada com ele há dias.

Como você se atreve a me enganar com um rosto tão fresco.

Já em sua mente, Ashley Miller era uma traição. Se eu não aparecesse imediatamente e entregasse a tarefa, não parecia que minha raiva iria embora, não importa o que eu dissesse.

Mas, na realidade, ele não conseguia nem ver seu rosto, muito menos discutir com ele. Não apenas o correio, mas também as mensagens que ele enviou foram ignoradas, e Koi ficou furioso, mas isso foi tudo. Relutantemente, ele parou na frente de um armário e esperou pela turma sempre lotada antes de entrar na aula. Esses caras saberiam o que diabos aconteceu com Ashley.

E quando surgiu a oportunidade, o que ele ouviu da turma foi completamente inesperado.

"Ashley está doente?"

Surpreso e, sem saber, levantou a voz, um dos membros da gangue disse que sim.

“Bem, é um resfriado. Você ficará melhor com um pouco de descanso. O que está acontecendo?"

"uh… … Não, nada. … … obrigada."

Koi, que saiu do local como se gaguejando e fugindo, sentiu-se culpada por correr e ficar com raiva sozinha.

Talvez porque você tirou minha jaqueta... … .

Eu só conseguia pensar assim. Ashley não foi à escola desde o dia seguinte. Havia um resfriado, o que era uma evidência muito clara.

“Você está com muita dor?”

Eu perguntei preocupado, mas a única resposta que veio foi, "Bem", e deu de ombros.

“Vou quando eu melhorar. porque? O que você tem que fazer?"

"uh… … .”

Koi gaguejou com a pergunta inesperada. Quando Ashley tentou explicar por que estava resfriada, sua boca não sumiu. E se você fosse muito gentil consigo mesmo e depois espalhasse o fato de que estava doente? O certo era que ninguém iria elogiar Ashley.

Pode haver mais caras que me irritam.

Com a imaginação sinistra que se seguiu, Koi rapidamente balançou a cabeça.

"Não, apenas. não é grande coisa. Então tchau, obrigado, tchau.”

Ele saiu correndo do lugar como se estivesse fugindo. Olhei ao redor enquanto corria forte e vi que eles estavam andando enquanto conversavam um com o outro. Ninguém parecia duvidar da atitude desconfiada de Koi.

"Uau."

Ele mal se recostou atrás da parede, ofegante e fechando os olhos. Veja, a vida é a melhor porque não tem presença como a poeira. Eles já devem ter esquecido meu rosto. Koi acalmou a respiração com certeza.

de qualquer maneira bom É uma pena que Ashley não tenha pegado um resfriado, mas ele tinha um dever de casa primeiro. como devo resolver isso? Ao passar para a próxima aula, eu estava com sérios problemas.

Então sim.

De alguma forma, pensei que as coisas seriam fáceis demais. A tarefa, da qual eu estava orgulhoso, iria correr bem, no entanto, superou completamente minhas expectativas. Ele estava muito acostumado com isso. A vida não era longa, mas as coisas nunca correram bem.

Rick Me Up Se Você PodeOnde histórias criam vida. Descubra agora