amizade ou amor

172 4 0
                                    

Era o aidan.

Aidan - oiii

Maya - oiii vc ta na picina e um milagre.

Aidan - kkk pois é, mas honey vc topa sair hj comigo?

Maya - eu topo sim q horas?

Aidan - ok 7:00 honey

Entao passa um tempo e eu desço e aidan fica de boca aberta.

Entao passa um tempo e eu desço e aidan fica de boca aberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aidan - ta linda baby

Maya - obg

Entao eu e ele vamos para um restaurante.
  Passa um tempo e saimos e vamos para casa entrar na picina e ja era de noite.

Estavamos na picina brincando de boa ai eu dou um mergulho e vejo aidan na minha frente entao subimos para a superfice.

Entao eu  e ele fomos nos aproximando cada vez mais ate q paramos quando sentimos a respiraçao um do outro ate q derrepente nos beijamos.
  Nessa hora eu fui a loucura e beijei o cara q eu era afim.

Depois nos nos infelizmente nos separamos por falta de ar e ai saimos da picina e eu fui tomar um banho e desçi para comer alguma coisa.

Quando eu chego la esta jeremaya,conrad,aidan jogando vidio game e minha mae na cozinha.

Mae - oii filha

Maya - oii mae

Mae - filha o aidan vai dormir no seu quarto.

Nessa hora eu cuspi td agua q eu estava bebendo.

Mae - td bem ne ?

Maya - claro mae ela pode dormir la sim.

Nessa hora aidan vira para tras e da um sorriso para mim e eu subo para o meu quarto.

Era uma 12:00

Os meninos estavam subindo e eu estava assistindo serie ate q aidan bate na porta ai eu o deixo entrar.

Aidan - oii honey ta vendo oq?

Maya - oii,to vendo serie q assistir?

Aidan - sim

Ele vem e se deita do meu lado e colocando o braçopor tras do meu  pescoço.

Maya - eu to feliz por vc dormir aqui

Aidan - eu tbm

Ele fala chegando mais perto e ai começamos um beijo quente mas ai derrepente conrad entra no quarto e nos ve

Conrad  - putz q merda e essa

Aidan - calma cara n e o q vc ta pensando

Maya - e... e n e o q vc ta pensando

Conrad- ok vou fingir q eu n vi nada.

Passa um tempo e eu e aidan dormimos abraçados.

o verão que mudou minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora