Depois de um tempinho no meu quarto eu estava pensando sobre algumas coisas como o conrad.
Pensamentos da maya- sera q o conrad gosta de mim?? Nao nao e nao eu so posso estar maluca ele n gosta de mim e nem eu dele...bom acho.
Mas o jeremay e o henry meu deus... nao melhor eu parar se n eu fico louca.Ate q alguém bate na porta!!
Belly- mana? Posso entrar?
Maya-claro q pode entra.
Belly - eu vi a discussão q vc e o conrad teve e eu queria pedir desculpa pelo seu encontro.
Maya - n se preocupa ja passou mesmo!
Belly - mas eu vim dar 2 noticias boas
Maya- o q é??
Belly- bom primeiro a nossas melhoras amigas vai vim!!
Maya -mentiraaaa.
Belly - e segundo arranjamos trabalhos.
Maya -temos mesmo q trabalhar esse verao?
Belly - bom se vc n quiser ir trabalhar na picina para ver os meninos gatinho td bem.
Maya - e qm disse q eu n quero.
Mas ai o jeremaya chega na porta do neu quarto e nos chama na sala para falar sobre os trabalhos.
Jeremaya- bom vai ser assim conrad vai ficar como garçom belly e eu vamos ficar arrumando as coisas e a maya q sabe nadar muito bem vai ser a salva vidas.
Maya - ae pelo menos algo q eu goste!
Jeremaya- vamos começar amanha entao aproveitem hj.
Depois de um tempo.
Conrad e belly tinham saido para algum lugar e eu estava no meu quarto assistindo serie e bom eu achava q so estava eu em casa ate q o jeremaya bate na porta e eu falo q ele podia entrar.
Jeremaya- eii bora na praia?
Maya - hii n sei n ta tao bom aqui!!
Jeremaya-a por que ninguém quer brincar comigo!!
Nessa hora ele fez uma carinha de cachorro abandonado e eu n resisti.
Maya - ta bom eu vou com vc me espera la em baixo.
Entao eu me arrumo e pego o meu biquine e desco e e claro eu estava de shorts e a praia era bem pertinho da casa.
Bom quando a gemte chega na praia vemos conrad e belly la sentados,e bom so falamos oi e eu tiro o short e vou correndo para o mar junto ao jeremaya.
Ate q ja tinha se passado um bom tempo e eu n queria sair entao jeremaya me pega no colo e me leva ate em casa e o conrad fica olhando com uma certa expresaao de ciumes mas eu n liguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o verão que mudou minha vida
Fanficbom tudo começa quando maya e belly vai para a casa de verão da amiga de sua mãe. quando maya chega la ela re vê seus antigos amigos de infancia conrad, jeremaya. Mas o que ela esperava e que se apaixonaria por alguem.