Bom eu saio e eu e henry vamos para um cinema de carro aonde ficamos dentro de um carro assistindo o filme.
Chegamos la eu e henry estavamos assistindo o filme ate q ele pergunta.
Henry - eu vou pegar pipoca e refri para agente mas na hora q ele ia sair eu dei um selinho nele😎.
Ai ele sai bem alegre e quando eu olho para o outro lado vejo um carro e dentro dele estava jeremaya,conrad e belly e adivinha estavam bebados menos o jeremay ele aparentava estar sobrio.
Logo eu sai e vou falar com eles.Maya- o q vcs estao fazendo aqui ,falo meio alterada.
Belly-calma maninha a gente so veio assistir um filme kkk.
Conrad- é para de ser chata.
Jeremaya - a gente ja vai embora ne gente?
Conrad- nao vamos n.
Maya - quer saber eu cansei se vcs n forem embora eu vou,vcs so podem estar de palhaçada.
Belly - calma chata a gente vai ficar e assistir o filme,ela fala e o conrad ri junto com ela totalmente bebados.
Jeremay - vou ter q cuidar deles !!
Bom nessa hora henry chega e eu falo para irmos embora ele entra e eu logo depois entro batendo a porta do carro e vendo conrad fechar a cara bem na hora em q o henry chegou.
Depois de um tempo.
Henry - e ai quer q eu te leve para casa?
Maya - sinceramante n mais eu tenho q ir aonde eu vou dormir kkk
Henry- se vc quiser pode ser la em casa!
Maya - a pode ser so vou avisar a minha mãe.
Entao eu aviso a minha mae e a noite passa voando.No outro dia!
Eu chego bem cedo e infelizmente todo mundo estava acordado e eu entrei junto com o henry.
Eu estava com um moleton dele e um short q eu tinha saido.
Maya- bom dia pessoal ,falo entrando na cozinha.
Todo mundo - bom dia.
Mas bem na hora q henry apareçe conrad e jeremaya ficam com uma cara de serio.
Henry - bom eu ja vou,tchau maya.
ele vem e me da um beijo na bochecha e eu levo ele ate o lado de fora.Quando ele sai eu ia entrar so q conrad estava atras de mim.
Maya - o q vc quer PALHAÇO ja n basta o q fez ontem?
Conrad - calma maya!! Eu queria falar q vc esta fazendo drama.
Maya - drama conrad?? Drama?? Vc vai ver o q e drama se eu voar no seu pescoço.
Conrad -ta isso so foi diversão
Maya - ha vc passou de penetra no meu primeiro encontro so por diversão,vc se importa pra onde eu vou e com qm eu to.
Conrad - nao eu n me importo.
Maya - VE SE CREÇE CONRAD!!
(Nessa hora todo mundo olhou pela janela)
Conrad - e ve se vc se olha no espelho,vc e muito hingenua,muito criançinha!!
Maya - quer saber conrad!! Vai se FUD3R.
Eu entro e bato a porta e vou para o meu quarto com os olhos cheios de lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o verão que mudou minha vida
Fiksi Penggemarbom tudo começa quando maya e belly vai para a casa de verão da amiga de sua mãe. quando maya chega la ela re vê seus antigos amigos de infancia conrad, jeremaya. Mas o que ela esperava e que se apaixonaria por alguem.