Bom ja tinha se passado uma semada depois do acontecido e estaca indo tudo bem ate q uma bela noite tudo mudou.
Conversa
Aidan - oiii may
Maya - oiii
Aidan - Entao bora para a festa?
Maya - qm vai?
Aidan -eu,jeremaya,belly, conrad e meu amigo.
Maya - ta bom eu vou mas so para nao dizerem q meu "namorado"estava me traindo.
Aidan - vc acha mesmo q eu vou ficar com alguem e tambem vc gosta do jeremaya ou esqueceu?
Maya - claro q nao,mas ta eu vou me arrumar
Aidan - te pego as 7:00 pm
Maya - ok
Conversa off
Passou um tempo e eue arrumei
Entao aidan passa e me pega e fomos para festa.
Quando chegamos la estavam todos la.Entramos e começamos a beber e eu tinha um pequeno plobema com alcool eu ficava muito bebada entao eu pego e começei a dançar poli dance.
Depois q eu acabo Jeremaya chega perto de mim e me beija e é claro q eu retribuo.
Quando nos paramos jeremaya foi embora do local e eu vou falar com o aidan q estava com uma feiçao de triste.Maya - oiie vc ta bem?
Aidan - claro
Maya - n e pq vc eata com uma cara de triste
Aidan - deve ser impressao tua mas eu vi vc beijou o jeremaya parabéns.
Maya - obrigada.
Passa um tempo e eu e ele ficamos calados ate que...
Maya - vc quer me contar alguma coisa?
Aidan - quer saber ele pediu para nao contar mas eu vou...
Entao o jeremaya apostou como conrad q ele n te beijaria.Maya - o..o que como assim?
Aidan - eu n queria te falar mais eu n segurei.
Maya - vc ta mentindo ne?
Aidan - n infelizmente nao.
Entao eu saio para procurar jeremaya para tirar satisfaçao e aidan vem atras de mim.
Quando chegamos perto dele vimos uma menina e o conrad junto a ele,e ai ele disse para a menina.
Jeremaya - foi mal facil fazer isso.
Conrad -- parabéns ele fala e da um dinheiro para jeremaya.
E logo em seguida jeremaya da um beijo na menina e eu vou lA.
Maya - parabens jeremaya eu chego batendo palmas e logo ele se assusta.
Jeremaya - vc tava a quanto tempo?
Maya - a bastante tempo para saber o q aconteceu.
Olha eu n esperava isso de vc e um babaca,cretino,idiota,
Cafageste e n vale nada.Eu saio chorando e ele vem atras de mim mas o aidan o impede e ele q
Vai atras de mim.(Obs: estava chovendo)
Aidan - maya volta ta chovendo muito
Maya - n me importo
Entao aidan pega no meu braço e eu me viro de frente para ele.
Entao aidan me puxa para um beijo quente e com amor,ate q nos separamos por falta de ar e ele fala.Aidam - eu sei q vc gosta de mim maya
eu dou um sorriso
Maya - como vc descobriu??eu falo dando um sorriso e o mesmo da outro.
ate q ele me puxa para um beijo mas q n demorou muito tempo.
Entao nos separamos e fomos para a minha casa pois estavamos muitos molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o verão que mudou minha vida
Fanfictionbom tudo começa quando maya e belly vai para a casa de verão da amiga de sua mãe. quando maya chega la ela re vê seus antigos amigos de infancia conrad, jeremaya. Mas o que ela esperava e que se apaixonaria por alguem.