𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐇𝐢𝐬𝐨𝐤𝐚 | 𝐇𝐱𝐇

1.9K 78 9
                                    

Avisos: Violência, obsessão, nudez, manipulação... Possessividade.

"Oh, doce boneca"

Narrador On


Você ainda se pergunta como chegou a essa situação tão... Insólita.

Como o conheceu? Bem...

Você estava trabalhando em uma festa como segurança junto com alguns colegas Hunters. Era um leilão beneficente para as crianças carentes, pelo menos essa era a fachada que usavam por trás de seus atos corruptos asquerosos.

O evento aconteceria em uma das mais famosas e luxuosas mansões do país. Claro, vocês estavam lá por um motivo bem óbvio, proteger os itens mais raros, caros e preciosos já encontrados.

Minutos depois da abertura do leilão um estrondo forte foi ouvido da entrada sul da casa. O barulho foi tão chocante que quebrou toda a sala de mármore nevada. Muitos convidados pensaram que poderia ter sido um raio atingindo a estátua localizada no jardim, já que a mesma continha um soldado com uma lança de ferro apontada para o céu.

Em cerca de segundos a famosa Trupe Fantasma invadiu o local causando gritos e comoção de todos ali presentes. Como em um estalar de dedos, todas as testemunhas que se encontravam perto do local do estrondo foram perfuradas e viraram peneiras ambulantes. O sangue jorrava dos corpos formando uma piscina viscosa de cor rubi manchando os grandes quadros e arranjos de flores que lá estavam.

Você estava se preparando para ir até o local, quando o líder de equipe fala em seu ponto de escuta "FIQUEM ONDE ESTÃO!.É-É a Trupe Fantasma! Protejam os objetos mais raros!E t-tenham cuidad-" a única coisa que você ouviu depois foi o som de tiros incessantes.

"Fudeu!" Você pensou. Porém, ao mesmo tempo essa seria uma grande oportunidade de provar seu valor como Hunter, capturar um dos membros da Trupe o faria conhecida mundialmente, além de lhe garantir uma boa quantia em dinheiro como recompensa.

...

Agora, você estava ali. Em um quarto escuro, grande, com móveis requintados... E um palhaço de saltinho quinze te observando a todo momento.

Quanto tempo havia passado? Você não fazia ideia.

As cortinas sempre permaneciam fechadas, apenas em alguns momentos dava para ver as frestas de sol ou seriam o brilho do luar? Isso já não te importa mais.

Seu orgulho foi pisoteado como um tapete de loja em dia chuvoso. Não te restava nada, nada além do seu ódio.

Sim, você o odiava. Queria sair dali e matá-lo agora mesmo. O homem havia a deixado apenas com suas roupas íntimas e acorrentada as grades da cama.

Seu corpo já estava dormente e dolorido por permanecer tanto tempo em uma posição tão desconfortável.

- Aaah S/N. - Hisoka se aproximou de você com uma expressão maliciosa e perturbadora. - Eu adoro quando você me olha assim. Isso me excita tanto. Olhe! - o ruivo falou apontando para seu amiguinho que estava crescendo cada vez mais em suas calças.

- Vá se foder! - você gritou o olhando com mais ódio que antes.

- Ah, assim!- ele exclamou enquanto massageava seu membro ereto por cima da calça. - está...vindo, veja! - Hisoka soltou um grande suspiro e logo você viu aquele líquido escorrendo ainda por dentro das roupas do ruivo.

- SEU PUTO! NOJENTO! - Você gritou olhando-o com repulsa.

- Você acha isso nojento?- o palhaço falou se aproximando e logo após subindo em cima de você a fazendo encarar tal obscenidade. - bonequinha, você me deu uma grande ideia. - Hisoka abaixou suas calças e por fim sua box até o joelho.

Um mastro gigantesco pulou para fora te deixando boquiaberta "aquilo não poderia ser humano!" Você pensou enquanto o olhava perplexo. Por alguns segundos suas pálpebras pararam de pestanejar fazendo com que Hisoka sorrisse maliciosamente satisfeito com sua expressão.

- Pare de olhar S/n, você me deixará envergonhado. - o ruivo iniciou os movimentos de vai e vem lentos porém salientes. - Eu sei que você gosta... Só não aceita. - murmurou ao mesmo tempo que aumentava suas ações repetitivas tornando-as velozes. O som do líquido batendo contra a pele era como uma melodia assustadoramente sensual. Se não fosse pela situação inadequada, você já teria o abocanhado como uma criança faminta a procura de alimento.

- Porra... - arfou profundamente enquanto o fluido esbranquiçado se esvaziava de seu pau atingindo o corpo de S/N quase desnudo.

- S-seu palhaço maldito! - você protestou envergonhada quando viu as sementes escorrendo pelos seus seios e barriga.

- Um dia, você será minha, só minha. - murmurou vestindo-se e em seguida se levantando de cima de você. - apenas... minha. - inclinando-se ele sussurrou em seu ouvido a medida que começava a limpar as áreas pela qual ele te marcou lindamente com seu gozo.

- Prontinho, perfeita como sempre. Se bem que eu preferia antes, seu corpo combina lindamente com o meu sêmen. Ah, só de pensar... - Ele revirou seus olhos com desejo enquanto mordia os lábios fortemente.

- Apenas morra! - você protestou virando seu rosto para não encará-lo.

- O q-que - Hisoka agarrou suas bochechas com força te forçando a parar de falar.

- Não se esqueça boneca, sua carinha marrenta me faz gozar! - ele fala olhando em seu rosto. -não abuse tanto. - termina dando uma piscadela e se dirigindo ao banheiro.

Narrador off

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora