𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐂𝐡𝐫𝐨𝐥𝐥𝐨 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐥𝐟𝐞𝐫 | 𝐇𝐱𝐇

1K 67 5
                                    

Avisos: Sequestro; manipulação; Chernobyl; cárcere privado.

"Tudo por amor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tudo por amor"


Narrador on

Ele te mantia ali. Tracada. Pobre garota, se apaixonar por um líder de bandidos destemidos foi a pior decisão que tu tomaste em sua deprimente vida.

No início ele era perfeito. Um sonho! Assimilava-se a um príncipe que havia saído de um conto de fadas infantil. Gentil como um cavalheiro apaixonado daquelas séries da TV que você assistia. Doce como uma torta de morango com raspas de chocolate e chantilly nas bordas na qual você tanto amava. Lindo como uma noite de lua cheia, a sua preferida.

Lembra? Lembra quando ele segurou sua mão no parque e desejou que aquele dia nunca acabasse? Quando almejou que seus olhos pertencessem apenas a ele? É, ele jamais soltaria sua mão. E obviamente, em hipótese alguma a deixaria ir.

No fim, aquele doce romance acabou se transformando em uma maçã podre cheia de larvas e moscas ao redor. Horrível, não
é mesmo? Eu avisei.

Relembrar todos esses momentos felizes a fazem praguejar seu eu do passado . "Como pude ser tão ingênua? Tão... Idiota." Chrollo sempre deu possíveis sinais de obsessão desde o começo. Talvez o amor a cegara tanto quanto seu ego. Sim, seu ego. Estar com um homem tão temido e poderoso a fez se sentir como uma cereja intocável no topo do mais saboroso bolo já produzido. É engraçado dizer que você estava certa. Agora você é essa frutinha vermelha "untouchable". O que sempre desejou ser se tornou realidade garotinha.

Reclusa em seus pensamentos você passava horas sentada na borda da grande janela de seu quarto. A presença diária de seu amante já não fazia seu coração palpitar como antigamente. Seu sorriso era vazio como um pote de biscoitos na véspera de natal.
Isolada de tudo e de todos, seu único passatempo era observar o vasto oceano que circundava a casa.
Era uma vista belíssima. O azul turquesa do céu se encontrava com o do mar unindo-se em um só tom. Uma pintura digna de ser paga com a coisa mais virtuosa existente, a vida. A vida de um pobre moça que se deixou levar por meras palavras.

Em passos lentos e fortes, a porta do cômodo se abriu em um ranger feroz . Já sabendo de quem se tratava, você nem se incomodou em olhar para trás ou dar boas vindas ao seu recém chegado.

- Ainda está na janela, querida? - Lucilfer se aproximou dando-a um beijo sútil no topo de sua cabeça.

A pergunta de Chrollo permaneceu sem uma resposta. "O que ele ainda quer de mim?" Você pensou.

- Querida? - Perguntou suavemente fazendo carinho em seus cabelos.

- Estou e permanecerei aqui. - Você respondou indiferente removendo a mão do mesmo de suas madeixas.

- Não seja assim. Você sabe que eu me preocupo com você. Você é meu tudo. A minha vida. Sem você não sou nada além de um saco de ossos com o dom de deambular. Eu a amo.- Choramingou a abraçando fortemente.

O moreno sabia lidar com as palavras mais do que ninguém. Era um verdadeiro deus da manipulação.

- Chrollo eu passo o dia todo trancada nessa merda de casa! O que você quer? Quer que eu fique feliz? - Disse de forma exaltada o encarando.

Chrollo não sabia o que responder, suas palavras haviam o deixado sem direito a se pronunciar ou protestar perante ao que acabara de ouvir.

Com os olhos já marejados você continuou - Eu odeio isso. Odeio não poder sair. Odeio não ver quem eu mais amo. Odeio saber que você roubou a minha liberdade. E sabe o que mais? Odeio mais ainda a mim, pois foi eu quem se submeteu a esses seus truques.

- Foi tudo por amor. - respondeu melancólico. Chrollo apenas se retirou do cômodo lentamente a deixando sozinha. - ela só precisa de tempo para me aceitar. - pensou.

Ouvir essas palavras a fez desmoronar. Amor? Foi tudo por ... Amor? Que sarcástico não é minha doce menina? Viva. Viva como um pequeno canário dentro de sua gaiola. Sem liberdade. Preso. Cante quando mandarem. Durma quando apagarem as luzes. Acorde quando acenderem. Deixe em sua melodia sua súplica por uma alforria imediata. Lute.

Narrador off

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora