Avisos: Manipulação; possíveis gatilhos; homicídio; daddy issues; dependência emocional.
"Salvador"
Narrador On
Você o via como seu salvador. Seu príncipe. Seu rei. Seu deus enviado pelos céus para te tirar dos abusos constantes de seu pai.
Nanami Kento. Esse era o nome do seu honrado libertador. Fazia apenas alguns meses desde que ele apareceu em sua vida. E por Deus, era a melhor coisa lhe aconteceu em toda a sua existência.
Desde pequena, após a morte de sua mãe, você foi criada por seu pai, um alcoólatra nojento que tinha crises diárias de raiva. Claro, era em você que ele descontava toda a frustração de uma vida fracassada. Era repugnante ter que aguentar as agressões por cometer um simples erro, muitas vezes que você nem praticou. Sim, ele criava possíveis deslizes em seu trabalho doméstico só para te espancar até o der na telha.
Kento era seu vizinho e foi ele que o ajudou a sair da situação miserável em que você se encontrava. Era impossível não escutar os inúmeros insultos e pragas que eram jogados contra você todos os dias. Além dos estrondos de móveis quebrando e sua pele sendo esbofeteada por seu pai.
Nanami conhecia sua rotina, ele sabia cada passo seu. Seus horários de ir pra escola, chegar em casa, compras no supermercado, farmácia e até mesmo quantas horas você dormia diariamente.
Um verdadeiro stalker, não é?
O loiro decidiu se aproximar de você em um dia de compras qualquer, no qual, você estava cheia de sacolas de supermercado. Pobre coitada, quase caindo com tantas coisas para segurar. O sujeito bondoso decidiu se mostrar empático perante o momento oportuno, "Posso ajudar, senhorita...?", "S/N! Ah, e sim sim! Por favor!" Você respondeu com um sorriso largo no rosto.
Ele se aproximou de você aos poucos. Cada passo era certeiro, tudo para ficar ao seu lado. Uma ajudinha com as mercadorias aqui, aparecendo na farmácia no mesmo horário que você ali, saindo de casa na hora que você estava indo pra escola e te dando uma carona. É, ele era esperto o suficiente para fazê-lo ser dependente dele.
Com o passar das semanas, vocês foram ficando amigos. Seu coração já palpitava só de vê-lo de sua janela regando as plantas no jardim. Aquele homem era como um príncipe encantado perante aos seus olhos.
Após alguns dias, seu pai sumiu sem mais nem menos.
O loiro arrumou a desculpa que ele possivelmente havia te abandonado e ido para o exterior. Uma mentira bem esfarrapada, mas que você acreditou pensando ser um livramento divino, pobre s/n, boba como sempre.
Era óbvio que ele matou seu pai, sumiu com o corpo e agora, a teria só para ele. Mas isso era algo que você jamais imaginaria vindo de um anjo como Nanami.
Mesmo que um dia tal pensamento se passasse pela sua cabeça, o que importaria? Você tinha um homem maravilhoso e capaz de fazer tudo por você ao seu lado.
Narrador off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄
FanfictionOhayo🎃 trarei aqui uns imagines hot(ou não) de alguns personagens de anime que já assisti. Boa leitura! ACEITO PEDIDOS!🚦