𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐃𝐚𝐛𝐢 | 𝐁𝐍𝐇𝐀

1K 58 2
                                    

Avisos:possessividade; manipulação? Sequestro; síndrome de Estocolmo;

"Esconde-esconde"

"Esconde-esconde"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador On

- S/N! S/N! - Dabi gritava enquanto a procurava pelos cômodos da casa. - Você sabe que não tem como fugir de mim, minha menina. - dizia serenamente o moreno já quase furioso.

Já você, pobre garota... você permanecia imóvel dentro do armário da cozinha enquanto era caçada como uma ovelhinha fugitiva por um lobo faminto e feroz.

- Querida? - indagou. - Estou ficando impaciente.

O som dos passos estavam cada vez mais perto e em sintonia com as batidas do seu coração. Suas mãos começaram a suar, se sua respiração ficasse ofegante poderia ser descoberta e ali seria seu fim. Você estava tentando se controlar a todo custo para que o pior não acontecesse. Mas isso poderia ser possível?

Você congelou quando ouviu os passos mais próximos de si, isso só significava uma coisa, ele já havia chegado na cozinha. " Droga! Ele vai me achar... " Você pensou. Você precisava conter essa ansiedade, essa angústia que te devorava a cada milésimo que se passava ou então seria pega.

Os passos cessaram, seu coração finalmente estava se acalmando aos poucos quando repentinamente as portas do armário na qual você se encontrava se abriram em um ranger de estremecer os ossos.

- D-Dabi? - murmurou baixinho.

- Achei você, S/n. - disse abrindo um sorriso e se abaixando para agarrar você.

- E-eu... - você gaguejou e suas lágrimas começaram a cair.

- Minha menina pensou que poderia escapar de mim? - Falou a interrompendo. - Vamos, não seja boba. Isso é impossível, S/n. - disse com uma voz calma te colocando em seu colo.

- Me desculpe, Dabi!- você choramingou abraçando-o fortemente.

- Shh, tudo bem. - ele te envolveu em um abraço caloroso que a fazia se sentir segura.

Ainda com você em seu colo, Dabi subiu pelas escadas até o quarto que vocês dormiam. Colocando-a cuidadosamente na cama ele limpou suas lágrimas com beijos gentis. Ao ver aquilo você avançou em seus lábios rapidamente passando seus braços por volta do pescoço do moreno. Sua dependência por aquele toque estava cada vez maior.

- E-Eu amo você! - você disse com os olhos marejados.

- Apenas não fuja de novo, querida. - Dabi respondeu sério, mas com um pequeno sorriso paciente em seu rosto.

- Sim! - agarrou-o alegremente.

É, parece que dessa vez você foi perdoada. Apenas não fuja de novo S/n, ou então, na próxima Dabi não será tão bonzinho com você. Se quiser continuar com os tornozelos no lugar, é melhor seguir as regras do moreno. Boa sorte!

Narrador Off

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐘𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑𝐄Onde histórias criam vida. Descubra agora