Sunny
Assim que ouço o grito de aviso da Madeleine começo a correr pelo jardim, não sei exatamente o que farei, mas não irei permitir que tio Josiah faça comigo novamente o que ele tem feito ultimamente. Se ele já sabe o que tenho o envenenado é provável que ele tentará me punir, ou pior, me matar e eu não estou disposta a facilitar as coisas para ele.
- Você não pode correr para sempre, vadia! Eu vou te pegar e você vai pagar pelo que tem feito! - Ouço a voz dele vindo de alguma lugar atrás de mim e acelero meus passos, chego ao celeiro e encontro um punhal de prata jogado no chão, eu nunca o vi antes e não sei a quem ele pertence, mas não tenho tempo para pensar nisso então apenas o enfio no bolso do meu vestido e me escondo atrás de um amontoado de caixas tampando meu nariz e boca com as mãos para evitar fazer barulho.
Os passos do meu tio se aproximam de onde estou e começo a entrar em pânico, se ele me achar estarei em apuros, observo quando ele passa na minha frente me procurando atrás dos fenos e meu coração acelera. Um som alto de algo caindo do lado de fora chama a atenção dele que sai correndo para verificar a origem do barulho e eu aproveito para me esgueirar pela outra porta para longe dali. Assim que saio do celeiro vejo um homem alto, corpo magro e torneado, seu cabelo é liso, longo e ruivo avermelhado, seus olhos cor de mel, lábios fartos, cílios longos, traços finos e delicados do outro lado da cerca e tão rápido quanto apareceu ele some.
- O punhal, use-o. Ele não irá parar - Uma voz soa baixinho atrás de mim e ao me virar não vejo ninguém. Ouço os passos do meu tio e volto a correr com medo de que ele me alcance.
- Eu sei que você está aqui, cachorra! Posso sentir o cheiro do seu medo - Ele grita e eu viro uma esquina, mas acabo colidindo com ele que me segura pelo braço. O punhal cai no chão e eu tento pegá-lo, mas Josiah o chuta para longe antes que eu tenha a chance de recuperá-lo.
Durante todos esses dias Josiah nos apavorou, ele nos torturou, brincou com as nossas mentes, nos fez sentir culpa por suas atitudes erradas. Ele nos trancou, nos drogou, nos agrediu, abusou, ele transformou os nossos dias em um inferno. Até mesmo acordar era doloroso, ele manchou nossas almas e retirou todos os nossos sonhos e vontade de viver. Josiah é o pior tipo de monstro que existe, ele é um lobo em pele de cordeiro, mas algo me diz que tudo o que passamos até agora não é nada perto do que ele fará em breve. Josiah nos fará pagar com a alma por tê-lo envenenado.
- Já avisei que correr é inútil, vadia! - Ele me segura pelo braço e desfere um tapa no meu rosto, o local arde e minha visão fica desfocada por alguns segundos. Algumas lágrimas ameaçam deixar meus olhos, mas não permito. Mordo meu lábio inferior com força e ele me puxa para mais perto tirando alguns fios de cabelo do meu rosto, ele aperta minhas bochechas me forçando a encará-lo.
- Você pensa que não te vi hoje mais cedo, hm? Você estava olhando atentamente para o que eu estava fazendo com a velha da sua tia. Você é tão jovem, tão inocente... Seu cheiro emana pureza - Josiah sussurra e me puxa pela cintura me apertando contra seu corpo, viro meu rosto e fecho meus olhos com força quando ele esfrega o nariz no meu pescoço - É o cheiro de uma mulher que nunca conheceu um homem... Me pergunto quanto você vale, aposto que homens de toda a parte fariam fila e brigariam para comprar a sua virgindade. Você é uma vadia, mas uma vadia muito bonita e vai me ajudar a pagar as minhas dívidas.
- Não vou ajudá-lo com nada, velho nojento! - Cuspo as palavras contra o rosto dele e recebo outro tapa como resposta, o chuto na virilha e ele se curva de dor me puxando com força pelo cabelo na direção do solo - Bata o quanto quiser, não vou fazer nada para te ajudar!
- Sua ingrata! - Outro tapa e sinto o gosto de ferro, ele deve ter cortado meu lábio - Dou a todas vocês conforto e luxo e em troca recebo veneno.... Quem diria que as vadiazinhas tem um cérebro funcional. Seu pequeno plano até poderia ter dado certo se a doente da sua tia não tivesse te entregado. Marie é uma vadia domesticada, mas tem se tornado cada vez mais rebelde por influência sua e da Madeleine e eu não gosto nada nada disso - Ele solta uma risada fria e passa a mão pelo meu rosto, tento a retirar, mas ele não permite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dagnnar +18
FantasyQueridos leitores, sejam bem-vindos a um novo mundo - Depois de um casamento repentino, Sunny acaba em um reino (uma dimensão) diferente, o reino de Dagnnar - Esse é um lugar onde os seus sonhos ou os seus piores pesadelos tomam forma e somente as s...