☀️Capítulo 5☀️

1 0 0
                                    

Sem que a Sunny soubesse Takashi ordenou que as outras mulheres da família dela fossem mantidas mais afastadas e os demais funcionários do lugar foram avisados das consequências de fazer qualquer coisa contra ela. O homem está completamente obcecado pela Slora e essa obsessão é perigosa. Já a Aiko a aconselhou várias vezes para se aproveitar dessa obsessão e usá-la a seu favor o máximo que der. Sunny resolveu dar ouvidos a ela e desde então tem feito o que é melhor para si mesma sem se importar com o que isso causará aos demais. Afinal, no submundo o mais forte prevalece. 

- Senhor, quando poderei falar com a minha filha? - Armelle pergunta quando Takashi adentra o cômodo onde as bonecas estão se produzindo para a grande noite.

- Já conversamos sobre isso, Armelle. Não acho que será bom para a adaptação dela aqui ficar vendo você toda hora, ela está bem, você está perto dela o suficiente para a ver as vezes e isso já é o bastante. Quando ela já estiver se acostumado com a nova vida dela eu posso pensar em deixar vocês terem mais contato. Agora chega de jogar conversa fora, quero todas prontas o mais rápido possível - Ele ordena alto enquanto bate palmas para as acelerarem e elas correm para o obedecer sem questionar.

- Droga! O zíper do meu vestido quebrou - Uma delas grita frustrada e duas garotas se aproximam dela tentando a ajudar, mas Takashi abre espaço e ao olhar para o vestido nega com a cabeça.

- Esse vestido já está velho e o zíper gasto, jogue-o fora. Kaito traga outro vestido para ela e desconte do salário dela - Ele fala baixo e o segurança sai para pegar uma nova peça de roupa para a moça - Alguém mais está precisando de mais alguma coisa? Já aviso de antemão que se me fizerem passar vergonha punirei todas vocês.

Mais algumas moças fazem reclamações e o Takashi solicita novos itens para elas. Enquanto ele resolve os problemas das bonecas, na suíte principal, Aiko está ajudando Sunny a se arrumar. Elas hoje começaram pelo cabelo e pela maquiagem, já que o vestido é muito pesado e a moça já terá que passar muitas horas com ele no corpo. O penteado escolhido é complexo, Aiko começou partindo o cabelo dela levemente de lado e separando toda a franja e algumas mechas na frente da orelha, ela também separou uma pequena parte da nuca e o restante ela juntou em um coque bem estruturado e o modelou em formato de rosas, para o miolo ela colocou pequenos kanzashi de pérolas, na parte de cima ela colocou o enfeite que a Sunny escolheu no acervo, a coroa é de prata e diamantes em um tamanho médio, ela é toda decorada com pequenas flores de miolos azuis e no centro uma safira do tamanho de uma moeda é adornada por três flores de cerejeira sendo essas as únicas flores com miolos rosa ao invés de azul, da parte de baixo na frente até as laterais descem correntes finíssimas com pedrinhas de safira nas pontas. A franja dela foi repartida de lado e modelada para emoldurar o rosto, e as mechas das laterais e da nuca foram moldadas em cachos fechados.

- E então o que faremos na maquiagem? Você quer algo mais simples ou chamativo? - Aiko pergunta ao terminar de ajeitar o ultimo cacho do cabelo da jovem e ela se olha com atenção no espelho antes de responder.

- A noite e o traje escolhido pedem uma maquiagem mais carregada, mas não quero usar um batom muito vermelho. Acho que não combinará com o vestido - Sunny passa a mão na franja da lateral direita a colocando mais para o lado e a Aiko concorda com a cabeça começando a maquiá-la. Aiko optou por usar tons terrosos e um pouco de cintilante abaixo dos cílios inferiores, um delineado preto bem fininho que destacou os olhos verdes dela e nos lábios um batom moderadamente vermelho - Ficou perfeito, Aiko.

Ela se admira no espelho e o Masato bate na porta entrando logo em seguida. Ele fecha a porta e para no meio do quarto olhando a Sunny de cima a baixo boquiaberto.

- Masato, o que você veio nos dizer? - Aiko o puxa de volta para a realidade e ele balança a cabeça negativamente para espantar os pensamentos. Masato tem um profundo respeito pelo irmão e suas "posses", mas quando o assunto é a Slora ele se sente tentado a desafiá-lo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dagnnar +18Onde histórias criam vida. Descubra agora