Estava perdida andando entre os corredores da escola, olhava para todos os lados, procurando meu dormitório. As pessoas me olhavam torto por onde eu passava, o que me deixava constrangida e uma onda de nervosismo crescia dentro de mim. Comecei a caminhar cada vez mais rápido, querendo sair da visão de todos. Mas devido a minha falta de atenção, acabei esbarrando em alguém, que me derrubou no chão.
- Merda! - resmunguei, me xingando mentalmente por conseguir chamar mais olhares. Assim que olhei quem havia me derrubado, não consegui pensar em como as pessoas tinham desgosto por mim ou na vergonha que passei agora. Só pensava em como o loiro em minha frente era bonito.
- Você parece extremamente perdida. - o garoto que eu esbarrei falou, enquanto estendia sua mão para me ajudar a levantar. Só quando fiquei de pé, reparei o quão lindo era o cara loiro que praticamente me arremessou no chão.
- Só preciso achar meu quarto. - falei. Eu não queria ser grossa, mas não precisava de mais pessoas perto de mim apenas para perguntarem como é ser filha daquela mulher. Comecei a caminhar, pensando que eles iriam me deixar ir, mas eles não pareciam dispostos a isso.
- Com certeza é uma fada, só pela arrogância. - disse outro garoto, só aí reparei que ele estava ao lado do loiro. O moreno me alcançou e logo depois seu amigo, cada um de um lado meu.
- E vocês devem ser especialistas, devido a ousadia. - falei, sorrindo forçado para os dois garotos altos.
- Sabe que está no prédio errado, né? Esse é o nosso, o do outro lado é o seu. - parei de andar bruscamente, me perguntando como confundi os dois prédios. - A propósito, sou Sky. E esse é o Riven.
- Lyanne. Eu vou indo para o prédio das fadas. - aproveitando a oportunidade para ir embora, me despedi. Acenei enquanto andava de costas, ainda olhando para os garotos, mas logo bati as costas em alguém. Gritei desculpas e corri para o lado certo dessa vez.
...
Ao entrar no dormitório, haviam duas garotas. Uma de cabelos curtos loiros colocando plantas por todo canto e outra com fones de ouvido.
- Oi, eu sou a Terra! - a de cabelos curtos disse, sorrindo hesitante. A garota morena tirou seus fones, me analisando. Fiquei confusa quando seus olhos ficaram roxos. Fadas da mente me causam nervosismo.
- Lyanne? - ao escutar uma voz familiar, me virei. Abri um largo sorriso ao ver Bloom correndo para me abraçar. - Você é uma fada? Como assim?
- Vocês se conhecem? - a princesa de Solaria perguntou, enquanto saía de seu quarto. A encarei com confusão no olhar.
- Conheci Bloom na Califórnia. - "enquanto fugia de minha mãe, claro", pensei.
- Ótimo, duas bombas relógio juntas. - Stella murmurou, mas não baixo o bastante, fazendo com que eu escutasse.
- Acho que somos farinhas do mesmo saco, Stella. - falei rudemente, sentindo angústia ao ter que tratar Stella dessa forma.
- Espaço compartilhado, Terra. - a princesa disse, mudando seu foco. - Todo mundo gostava do Jardim Secreto, porque era secreto.
- Na verdade essa não é a mensagem do Jardim Secreto. - comentei e Terra sorriu genuinamente. A fada da terra logo começou a explicar, mas assim que Stella a lançou um olhar, começou a recolher suas plantas.
- Ela parece adorável. - Musa disse ironicamente.
- Ela só está se divertindo. Eu sei que é demais. A fada da terra que se chama Terra e gosta de plantas. É coisa de família. - Terra falou e eu ri, percebendo o quanto minha nova colega adorava falar.
- Você vai ficar comigo e a Aisha. - Bloom disse, me puxando pela mão para dentro de um quarto.
- O que ela está fazendo aqui? - uma garota negra perguntou para Bloom.
- Eu? O que tem eu? – perguntei confusa, mas o olhar da fada não vacilou.
- O que tem você? Dizem por aí que é igual sua mãe. – Aisha disse, revirando os olhos e logo saiu do dormitório.
- Que climão. Me desculpa pela Aisha, não sei o que deu nela. - a ruiva ao meu lado disse, claramente confusa.
- Não é culpa dela, Bloom. Eu acho que vou dar uma volta.
Estava prestes a sair do quarto, quando Musa apareceu. A fada da mente me chamou e eu dei minha total atenção a ela, curiosa.
- Desculpa pelas garotas. - a morena disse, sem jeito. Sorri, feliz por ver que pelo menos Musa e Bloom não tinham nojo de mim. - Você está desconfortável em ficar aqui. Quer andar?
- Isso seria ótimo na verdade. - a oferta de Musa, me fez ficar aliviada em poder sair desse quarto cheio de tensão.
Saímos do dormitório compartilhado, lado a lado, enquanto Musa puxava um assunto sobre as aulas de Alfea. A fada do gelo fazia inúmeras perguntas para sua nova amiga, que respondia todas de bom grado.
– O que você fazia na Califórnia quando conheceu Bloom? – a morena perguntou de repente, me pegando de surpresa. Coloquei uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha e suspirei, pensando em uma desculpa convincente.
– Eu queria explorar melhor a Terra, mesmo se minha mãe não estivesse de acordo. – contei, omitindo grande parte da verdade.
– Eu sei que deve ser chato todo mundo te olhando dessa forma, sinto muito. – Musa comentou e eu senti que foi verdadeiro, então sorri fraco para a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
who's afraid of little old me - SKY
Fanfiction"So tell me everything is not about me But what if it is? Then say they didn't do it to hurt me But what if they did?" (Lyanne's version)