04. Born to die

32 8 0
                                    

        As aulas do dia já haviam chegado ao fim, então a diretora me chamou em sua sala e colocou os braceletes em meus braços novamente. Toda vez doía como o inferno. Eu tentava abafar meus gritos mas não adiantava, a dor era insuportável.
Dowling me lançava um olhar de desculpas toda vez que me via, já estava me cansando desse olhar.

        Fui para o refeitório, encontrando minhas amigas sentadas em uma mesa. Me aproximei das mesmas e sentei ao lado de Bloom, sendo recebida com um sorriso caloroso da ruiva.

        – Eu acho que você pode estar ansiosa com esse lance de ser trocada e está pensando demais. – Aisha falou, olhando para Bloom.

        – Então, todo mundo sabe? – a garota ao meu lado perguntou.

        – Ah, por isso estava surtando com o vaso? Faz sentido. Essa vai ser a tarefa mais difícil de todas. – Terra falou tudo muito rápido, mas parou ao perceber que estava piorando as coisas.

        – Eu tenho um plano para recuperar meu anel. – Stella disse, colocando um mapa em cima da mesa.

        Olhei para o papel em minha frente e levantei o olhar, percebendo Sky ao lado da fada da luz. Sem perceber, fiquei encarando o especialista sem desviar o olhar em momento algum. Ao notar que eu o encarava, o loiro sorriu para mim e isso me fez desviar o olhar, completamente envergonhada.

        – É Alfea! – Terra exclamou, olhando o mapa em nossa frente. – A linha pontilhada é a barreira e ali é o riacho do penhasco. Prado do vento! Quando eu era criança eu ficava a tarde – a loira disse animada, apontando para cada canto que ela descrevia, mas Stella a cortou. Sorri vendo o quão feliz Terra parecia estar.

        – Excelente história. – Stella comentou. Ela estava sendo inconveniente, mas ninguém pareceu se importar.

         – Não, não. A história é boa mesmo. – Terra continuou falando e eu estava prestando atenção, mas senti alguém ao meu lado e virei meu rosto.

         – Eu escutei o Silva falando com a diretora Dowling. E eu meio que escutei você. – Sky falou e eu o olhei completamente confusa, sem entender o que ele estava querendo dizer. – Os braceletes. – ele disse baixo para que ninguém o escutasse.

         – Uh, não. Não diga que sente muito. A Dowling já falou o bastante para mim hoje. – resmunguei e puxei as mangas do meu moletom para baixo, querendo cobrir os braceletes. Por mais que a maioria das meninas ali na mesa já soubessem, não queria que ficassem encarando.

        – Eu sinto muito. – Sky disse, ignorando meu pedido, e reparei um sorriso no canto de seus lábios.

        – Você estava perto da sala? – perguntei baixo. Estava com medo de que mais pessoas tivessem escutado meus gritos. A Dowling poderia ter impedido que o som saísse da sala.

       – Estava passando pelo corredor. Acho que vão correr algumas fofocas. – suspirei e ele desceu o olhar para meus braços. – Provavelmente vão dizer que a Dowling está te torturando. – com esse comentário, precisei segurar uma risada e neguei com a cabeça, achando graça.

         – Sky. – Stella o chamou e o especialista me lançou um sorriso, antes de se levantar e voltar para o lado da loira. – Onde acha que estão prendendo ele? – ela perguntou e colocou uma de suas mãos em Sky.

         – Ela está marcando território. – sussurrei no ouvido de Bloom, que deu uma risada baixa.

         – Só tem alguns prédios como esse que podem prender uma criatura assim. Tem o celeiro. – Sky disse e Terra o interrompeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

who's afraid of little old me - SKYOnde histórias criam vida. Descubra agora