II

25 3 0
                                    

-Fiquei sabendo que na festa vai ter famosos, vocês tem alguma ideia de quem vai estar la? -Ari fala.
-Bom, eu tenho uma boa fama e fãs, então tem eu -Emma diz com o jeito de deboche.
-Aí não né best kkkk
-Estou mentindo??
-Errada você não esta
-Então!
-Enfim, eu fiz uma lista de coisas que devemos levar na bolsa enquanto vocês estavam fora,  querem ver? mentira não foi uma pergunta rsrs
-Mostra aí -Emma e Larissa falam ao mesmo tempo.
 Ari mostra a lista para as meninas e contem muitas coisas, porém é bem alto explicativo, a Ari é daquelas garotas que gostam de levar na bolsa nos dias de festa, role, praia, etc. Emma e Larissa viram a lista e ficaram assustada com o tanto de coisas que ela leva/vai levar para a festa, foi o de se esperar. Emma já sabia que iria ser bastante coisa pois não é a primeira vez que elas saem, a única diferença foi que dessa vez a Larissa foi junto.
 As meninas pegaram ideias de maquiagens no pinterest e todas escolheram ir de vestido preto combinando, não são os mesmos mas são parecidos. Estavam perfeitas com os vestidos.
  Passou-se um dia e amanhã já é a festa, todas elas dormiram na casa da Ari.
Hoje é quinta-feira e todas estavam livres. Como elas não tinham nada pra fazer por quê já adiantaram tudo um dia antes, elas ficaram mesmo ser ter o que fazer. Na verdade não... teriam que ajudar a arrumar e limpar a casa já que elas estavam na casa de uma das amigas. Enquanto elas arrumavam as coisas, em específico o quarto, Larissa viu uma foto guardada na escrivaninha da Ari. Era uma foto qualquer de duas pessoas do colegial. Uma perecia ser a Ari e tinha um garoto.
-Ari, quem é esse garoto da foto? -Larissa pergunta
-Ahh você achou! quanto tempo que eu não vejo isso. Então, essa foto é do dia das crianças de quando eu era do 8 ano kkkk esse garoto da foto é o Manuel. Inclusive ele virou Dj, acho que o Manuel vai estar na festa.
-Que legal kkkkkk você quer que eu olhe no site para ver se ele vai ir? 
-Quero sim, meu celular ta na mesa.
 Larissa pega o celular e olha no site de ingressos da festa e realmente, o colega de infância dela vai estar na festa! 
-Eita Ari, será que você consegue pegar o seu coleguinha? rs -Emma
-Nossa gente nem sei como o cara esta hoje em dia, sei la, vai que hoje ele virou gay? ou hetero top? não sabemos -Ari fica vermelha  
-Então você confessa que esta torcendo para ele estar disponível? Eu te conheço best a um tempão amiga -Emma abraça dando risadas na Ari
-Não.. -Ari diz e da um sorrisinho
-Você não me engana
 Elas ficaram conversando sobre o garoto por um tempo e anoiteceu. Jantaram pizza e refrigerante e dormiram cedo por que como amanhã é festa de noite, elas provavelmente vão voltar de madrugada, então precisam de bastante energia.

Youthful loveOnde histórias criam vida. Descubra agora