No começo do ano, uma garota nova entrou na universidade. Ela tinha cabelo cacheado muito bem cuidado e olhos castanhos que brilhavam com a sua emoção de estar em uma faculdade nova. Ela é realmente muito linda..
Emma já estudava la a mais a tempo e como é bem extrovertida, tomou coragem para falar com a nova colega.
-Oii sou a Emma, me disseram que iria vir uma aluna nova, você parece ser legal, qual é seu nome?
-Oi - ela diz dando umas risadinhas -sou a Larissa, prazer.
-Prazer Larissa
Elas começaram a se conhecer bastante e elas se adoraram. Se entenderam super bem e tudo mais. Elas não são da mesma classe, então só se veem as vezes, mas aproveitando todo o tempo que elas tinham.
Chegou a hora da saída e elas se despediram. Quando Emma chegou em casa, foi correndo ligar em chamada de vídeo para a sua melhor amiga, a Ari.
-Ei Ari
-Ei Emma, precisa de alguma coisa? não é comum você ligar em chamada de vídeo, e além do mais, a senhorita acabou de chegar da faculdade, precisa de descansar -fala com um ar de dúvida.
-Ari entrou uma garota nova na faculdade, estou super animada para começar o ano com minhas novas amizades, mas fica tranquila que eu não vou te trocar rsrs -Emma diz toda animada.
Elas ficaram conversando o resto do dia, falando sobre os acontecimentos e novidades.
O tempo foi passando, as três começaram a criar bastante intimidade e virarem muito amigas.
Uns dias depois do trio todo conversar apenas por troca de mensagens, elas decidiram sair para uma festa que vai ter na cidade. As garotas marcaram dois dias antes da festa para escolherem as roupas, se aprontarem e tals. Em questão de dinheiro, a Ari que vai pagar por quê ela trabalha então ela que banca. É assim que funciona rs.
Larissa liga em chamada de voz em grupo.
-Oi meninas -Larissa cumprimenta a Emma e Ari e elas fazem o mesmo, logo depois ela começa o assunto -Bom, como hoje é terça e a festa vai cair nessa sexta-feira a noite como diz no site e amanhã eu e a Emma precisamos ir para a faculdade e não podemos faltar, na volta voltamos juntas para a casa da Ari depois do almoço ou almoçamos lá. O que vocês acham?
-Eu acho uma boa ideia.
-Eu também -Ari concorda junto com a Emma
-Fechado!! até amanhã bests
-Até!! -todas elas se despedem e saem da chamada.
Amanheceu, e Larissa e Emma se encontram na universidade. O tempo passa, as aulas acabam e deu a hora de ir em bora. Elas vão juntas para a casa da Ari, almoçam lá e enquanto isso conversam sobre a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youthful love
FanfictionAmor juvenil conta a história de duas amigas que conhecem uma nova garota em uma universidade. Elas começam a ficarem bem próximas e com tempo as meninas começaram a sair juntas bastante. -Cap 1