Hoje é a festa e essa sensação de pré role é incrível, ainda mais quando você dorme dois dias seguidos na casa das suas melhores amigas. Faltava 1 hora para a festa e elas ainda estavam em casa esperando o taxi chegar.
No taxi, Larissa sentou no meio.
-Moço posso colocar música no Bluetooth do seu carro? -Larissa pergunta
-Ah claro.
Ela coloca um pancadão brasileiro e as meninas estavam sem entender o estilo musical mas mesmo assim gostaram e começaram a dançar no carro mesmo. Até o motorista gostou.
-Chegaram!
-Obrigada, quanto que ficou?
-15 reais.
-Aqui -Ari da o dinheiro para o homem e agradece.
Na festa Emma, Larissa e Ari se espalharam pelo local. Emma e Larissa ficaram na pista de dança, e a Ari no começo da festa ficou na mesa se drinks e de lá dava pra ver o Dj. Todas elas já perceberam que o Dj era o amigo de infância da Ari.
Tinham vários famosos incluindo a Emma que reconheceram ela. Um tempo depois, chegou um pessoal na festa muito chique e bem vestido. As meninas se juntaram na lanchonete de drinks.
-Vocês viram esse pessoal que acabou de chegar? -Larissa pergunta olhando para o grupo de garotos na portaria da festa
-Sim, parecem ser mais famosos, vamos ir lá ver.
Indo para mais perto, Larissa paralisa no meio do corredor. Seus olhos brilhavam como uma estrela com a boca aberta e ficando cada vez mais ofegante e avermelhada.
-EMMA, É O PEDRI!!! VOCÊS TEM NOÇÃO NO QUE EU TO VENDO??
-KKKKKKKKKK siim!! -Emma ri olhando para a Larissa e a Ari -Vai la best
-Vou mesmo
As três vão até o Pedri e o pessoal que estava junto. Larissa para atrás do grupinho, respira fundo e começa a falar com o Pedri.
-Oi Pedri..
-E ae? -Pedri fala dando um sorrisinho de lado
-Então, você pode tirar uma foto comigo? -Ele balança a cabeça fazendo o sinal de positivo, e eles tiraram as fotos.
-O que achou?
-Foda
-Eu sei -Larissa diz -Enfim, esta gostando da festa?
-Sim, as músicas que estão tocando tem os melhores hits.
Eles rendem o assunto por um tempo. Pedri parecia estar super tranquilo mas ela sabia que tinha uma chance de um milhão.
Enquanto Larissa e Pedri conversavam, Emma foi conversar com o resto do pessoal para socializar e Ari foi junto.
-Oi pessoal -Emma e Ari falam juntas
-Oii Emma! Quanto tempo.. Faz meses que não nos conversamos e nos vemos né?
-Sim
-Espera, então você, Emma Clark e Pablo Gavi já se conhecem?? -Ari fala
-Pois é -Gavi fala e olha para a Emma
-A não Emma, por quê você não me contou isso? só de vocês se falarem já é uma conquista, ainda mais pelo incrível fato de vocês já se conhecerem.
-Ah Ari eu pensei que você já sabia.
-Tudo bem, não vamos brigar por isso, estamos em uma festa rs -Ari da um sorrisinho de canto e da aquela olhadinha para o Pablo
Emma fica um pouco enciumada pela aquela olhadinha que sua amiga deu para o Pablo mas não foi nada demais, a festa que segue.
Voltando para a conversa de Pedri e Larissa. Estava tudo normal até um cara aleatório que estava dançando perto deles dois aparecer, ele estava com um copo de vodka na mão e por causa do tumulto, esse homem atropeçou e o copo caiu no chão e espirrou a vodka pra todo lado, inclusive na perna e umas gotas no rosto da Larissa. Eles dois olharam pro chão e logo depois fizeram uma troca de olhares. Pedri passou a mão no cabelo da Larissa colocando o cabelo dela para trás da orelha e passou os dedos no rosto dela, as pupilas dos dois pombinhos dilataram como nunca.
-Você está bem? -Pedri pergunta
-Estou sim -Larissa responde continuando a olhar para ele totalmente hipnotizada pelo seu olhar
Larissa foi para o banheiro para se limpar. Seu coração estava batendo muito forte, ela não sabia o que tinha acontecido naquele momento, a menina não conseguia parar de pensar nas mãos lisas de Pedri. Quando ela chegou no banheiro, Larissa percebe e escuta um casal fazendo coisas, que pareciam ser algo sexual. Aquele banheiro estava com uma vibe bem intensa e ardente. Ela saiu do banheiro dando várias risadinhas.
Ari estava na pista de dança pois ela deixou as duas com seus supostos boys. Enquanto isso ela dançava na pista de dança.
O Dj que era sim o amigo de infância da Ari, desde o começo ele também já sabia que ela estaria lá, ela stalkeou ele e o Dj descobriu pelos rastros que a menina deixou pelas redes sociais.
Fica muito tarde, mais ou menos umas 4 horas da manhã e a festa ainda não tinha acabado, apenas tinha perdido a energia. A maioria das pessoas estavam dormindo na festa mesmo. Poucas pessoas estavam acordadas, algumas foram em bora e outras dormiram. Gavi levou Emma para casa, mas levou só ela porquê ela estava bêbada então nem lembra de como voltou para casa. Ari estava acordada junto com a Larissa e Pedri. Pedri era o único homem que estava acordado.
-Querem que eu leve-as para casa? -Pedri pergunta
-Seria uma boa idéia -Larissa responde
-Leva só ela, vou ficar aqui por mais tempo -Ari fala
-Ah tudo bem, concorda Larissa?
-Poxa Ari vamos em bora
-Não dá, tenho que fazer umas coisas
-Aiaiai hein
-Então vamos? -Pedri pergunta e Larissa balança a cabeça concordando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youthful love
FanfictionAmor juvenil conta a história de duas amigas que conhecem uma nova garota em uma universidade. Elas começam a ficarem bem próximas e com tempo as meninas começaram a sair juntas bastante. -Cap 1