IV

24 3 0
                                    

Larissa

Entramos no carro e ele me perguntou se eu queria ir para a casa dele ou para a minha casa. Na hora eu não entendi muito bem o que exatamente ele quis dizer então disse que vou ir para a minha casa.
No meio do caminho, o Pedri escutou um barulho no carro então ele saiu e foi ver o que havia ocorrido. Quando ele chegou la fora, ele percebeu que o carro tinha quebrado, acho que o motor do carro estava com problema, não entendo nada sobre carros.
-O QUE?? como assim o carro quebrou?? estamos no meio da madrugada na estrada com o carro quebrado, tenta arrumar isso aí pelo amor de Deus Pedri!!
-Fica tranquila Larissa, vou tentar ligar para alguém -Pega o celular e liga para alguém -Então... está sem sinal, fudeu.
Eu estava tremendo. Com um cara que eu estou afim, no meio da estrada, com o carro quebrado, sozinhos... SOZINHOS!!
O Pedri entrou no carro e olhou para o meu corpo e depois para os meu olhos.
-Que doideira né? por essa eu não esperava, aiai -Pedri fala
-É.. -Boceja
-Se você se sentir confortável, pode deitar a cadeira para dormir e de manhã a gente resolve em questão do carro.
Tentei deitar a cadeira mas eu não consegui pois eu estava fraca e aí ele foi me ajudar. O regulador do banco do carro fica do lado da porta e para o Pedri me ajudar, ele precisaria praticamente ficar em cima de mim para conseguir e... foi isso que aconteceu. Ele virou para mim, viu que eu não estava conseguindo girar, então colocou uma mão na minha barriga para se apoiar, encostou a barriga dele na minha e colocou a outra mão no regulador do banco. A cadeira estava abaixando e com isso, ele escorregou e bateu a cabeça na minha buceta.. SERIO. Meu coração começou a disparar e eu senti o coração dele e estava batendo disparado. Nós se olhamos e ele pediu desculpa, mas... acho que.. não consegui me segurar. Me senti muito exitada e puxei ele para cima de mim e começamos a se beijar. Naquela hora eu só queria saber de amor, amor e amor. Ele me beijava mais e mais e chegamos em um ponto dele tirar a minha roupa. Estava de vestido então ele subiu-o e tirou tudo que havia em baixo, depois meu vestido inteiro.
Esse homem é tão perfeito que conseguiu me levar para o céu sem me tirar do chão.
Eu estava totalmente sem roupa e exposta para ele. Não queria mais nada, apenas o Pedri. Aquele carro ardia em chamas. Ele lambia meu pescoço e depois começou a lamber meus seios, ao mesmo que ele me lambia, Pedri fazia carinho em meus cabelos.
Queria mais e mais, empurrei ele, fiquei em cima do garoto e tirei a blusa dele. Pedri sorriu para mim e tirou a calça. Sentei na cadeira do lado, fiquei de quatro e comecei a mamar ele. Aquilo parecia pedra mas era tão bom...
Foi a primeira vez que fiz algo tão radical e tão... gostoso em toda minha vida.
-Aqui não tem.. camisinha não? -Falo fazendo carinho e acariciando o pau dele em meu rosto, ele sorri e fala -Pior que não, mas se tivesse, você usaria comigo?
-Kkkkk se essa hora chegar, sim.
Cada vez que ele falava, olhava para mim, cada segundo, cada momento, meu corpo ficava cada vez mais quente.
Eu olhava para ele e ele olhava para mim. Me dava MUITA vontade de gemer mas não dava pois estava com a boca ocupada.
Chegou em um momento, que ele começou a gozar. Ainda bem que tinha papel no carro para limpar as coisas, porque puta que pariu.
-Eu cansei.. -falo ofegante
-Tadinha kkkkkkkkk eu também cansei, minhas pernas doem, elas estão fracas. Será que eu aguento andar ainda??
-KKKKKKK sei não hein
-KKKKKKKKK
-Vamos dormir, para ter pelo menos um pouco de energia pra amanhã.
-Verdade. Larissa
-Hm?
-Muito obrigado por essa noite..
-Eu que agradeço -Sorrio e acaricio sua barriga
Amanheceu e ainda estavamos no carro totalmente sem roupa. Acordamos um em cima do outro.
Aquela foi a melhor noite que eu já tive junto com alguém.
Eu colocava a roupa enquanto ele ia procurando sinal pra alguém buscar a gente enquanto chega o caminhão de conserto.
O caminhão chegou e ficamos esperando o colega do Pedri chegar para buscar a gente. Quando o colega dele chegou, ele sentou atrás comigo. O menino ficou olhando para a gente e perguntou se a gente namora, eu disse que não, mas queria ter dito sim kkkkkkkk.
____________________________________

Em casa.
-Oi meninas -Larissa fala
-Oi Lari, o Manuel está aqui -Ari
-Ah oii
-Olá -Aperta mão da Larissa
-Você é o tal amigo da Ari né?
-Depende, ela tem vários amigos, mas se for o Dj, sim.
-Ah sim, cade a Emma??
-Ainda está dormindo -Ari fala
-Tadinha kkkkkk
-Meninas, tenho que ir. Ari, quando puder, que tal.. a gente marcar de sair?
-Ah.. sim, claro, quando quiser -Ari fala e fica toda envergonhada
-Ok, até a próxima -Manuel abre um sorriso bem lindinho para a Ari
Era meio dia quando Larissa chegou em casa e encomendou comida de um restaurante que entrega e fica perto então não demora para chegar em casa.
-Enquanto a comida não chega best, me conta, o que rolou entre você e o Pedri que vocês demoraram tanto para voltar? -Ari pergunta.
-Ai best nem te conto.. então, o nosso carro tinha quebrado no meio da noite. Nós tentamos ligar para alguém mas estava sem sinal então passamos a noite sozinhos no carro. Íamos dormir no carro até amanhecer e pedir ajuda de manhã, com isso, eu  precisava deitar o banco do carro pra dormir, e o Pedri ia me ajudar, só que ele acabou escorregando e batendo a cabeça na minha buceta... Por um lado foi bom, mas isso não tira o fato de ter sito bem esquisito kkkkkkk e aí acabou rolando um clima. Nossa Ari, eu juro que eu nunca senti nada igual. Puxei ele para beija-lo e levamos isso um pouco a sério, ele começou a tirar toda minha roupa e eu a dele. Não tinha camisinha... decepção, mas mesmo assim eu não me arrependo de nada rs.
-SERIO??
-KKKKKKKK fala baixo, a Emma está dormindo.
-Desculpa KKKKKKK, mas mano ???? uau.
-KKKKKKKK daqui a pouco eu conto para a Emma. Mas e você, o que você fez quando estava sozinha??
-Vamos esperar a Emma para eu contar rsrs.
-Aiaiai

A comida chega e Ari acorda Emma para comer. Todas elas se encontram na sala de jantar com o almoço, três famintas.
-Agora conta conta -Larissa fala
-Como assim? Contar o que? -Emma pergunta
-Ela ficou sozinha com o Manuel na festa e aqui em casa
-Manuel é aquele Dj??
-Isso aí. -Ari confirma -Enfim, na festa eu esperei ele sair da sala do pessoal que trabalha la para conversar com o garoto. Ele saiu e ficamos conversando por um tempinho. Deu muita nostalgia conversar com ele, fazia anos que a gente não conversava. Chamei ele para vir aqui em casa, uma coisa bem basics e ficamos conversando e contando sobre tudo que ocorreu em todos esses anos.
-Foi bem de boa então né? -Emma pergunta
-Sim, e você Emma??
-O Gavi me levou para casa e ficou comigo até eu dormir. Nada demais rs, eu acho
-Sei KKKKKK e a Lari fez sexo no carro com o Pedri só pra te adiantar lindinha.
-QUE
-Fiz a mesma cara quando ela me contou
-Larissa safadinhaa KKKKKKKKK
-Ai gente para rs -Fala debochando

Após um longo tempo de conversa Emma e Larissa arrumaram suas coisas pra voltar para suas casas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Youthful loveOnde histórias criam vida. Descubra agora