!Notas Iniciais¡
Bom dia/Boa tarde/Noite, meus queridos leitores!
Faço este capítulo com todo carinho e dedicação e espero que todos gostem desta minha volta ao Spirit!
(✅)Revisado
(✅) Português Galego (Palavras entre " ' ")
(✅) Glossário nas Notas Finais (Palavras entre " ' ")
(✅) Detalhes e mudanças incrementados pela autora (Higiene, comportamentos, etc.)
(✅) Idade Média/Idade Das Trevas/Trovadorismo (1446)
Boa leitura, e nos vemos nas "Notas Finais"!💖
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
𝕺 𝕻𝖗𝖎́𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊 𝕯𝖊 𝕮𝖔𝖕𝖆𝖘
"Cara Gwendolyn... Acho que estou amando alguém..."
E fora assim que Dragomir iniciara a vossa carta para Gwendolyn. Direto e sincero, pois como vossa mãe explicara, Dragomir estava 'aluado, cego de amor, apaixonadamente apaixonado pelo homem de olhos diamantes, e precisara compartilhar com vossa amiga.
"Sim, começarei esta carta desta forma, mas, para que possas acalmar vosso coração, estou vivo e por inteiro... Digo, fora golpeado mas já estou cuidado, em breve estarei melhor por completo. Em relação aos invasores, agora encontram-se a queimar no inferno, agradeço-a imensuravelmente por informar-me, não consigo imaginar o que teria acontecido se não fosse pela vossa ajuda. Agora, voltando ao ponto principal. Minha cara amiga, encontro-me louco por um plebeu. Sim, sei muito bem o quão 'errado' tal coisa é, mas em meu olhar, o amor jamais será errado, e estou disposto a lutar por ele para que tenha a vossa mão. Nunca senti tal sentimento, devo admitir que no início era perturbador e trazia-me certa ânsia, mas agora posso ver, posso sentir... Que ele é tudo o que preciso e tudo que mais quero. Quero amá-lo, Gwendolyn, quero ainda mais 'súbitamente tornar-me um rei para que assim possa fazê-lo-ei de meu rei também... Quero-o para mim por inteiro..."
Dragomir riu baixo e permitiu-se sorrir de forma boba ao pensar na possibilidade de Eder tornar-se rei ao vosso lado. A imaginação fértil queimou vossas bêlfas e o príncipe sorriu mais uma vez enquanto brincava com vossa trança. Finalizou vossa carta, guardou-a num envelope bem fechado e deixou-a em cima da mesa. Dragomir levantou-se, estralou alguns de seus ossos e pulou para a sua cama. Desbruçou-se nos travesseiros e escondeu o corpo nos lençóis quentes, protegendo-se do frio graças a chegada cada vez mais próxima do inverno. Dragomir sorriu uma última vez e deixou vossos olhos descansarem por fim.
Ao amanhecer, Dragomir sentira vosso corpo balançar suavemente. Resmungara baixo e abriu os olhos lentamente e teve então a visão turva de suas servas. Amice & Urd sorriram para o príncipe assim que viram o homem a abrir os olhos.
- Bom dia, meu príncipe! - Amice disse seguida de um sorriso. Dragomir sentou-se na cama e deitou as costas na cabeceira para relaxar.
- Bom... Dia. - Respondeu o príncipe entre um bocejo longo.
- 'Síntoo, alteza, mas notei que há uma carta sobre vossa mesa - Urd disse pausadamente - Queres enviar ao mensageiro? Ele está por estes arrodeios e logo virá para o castelo. - Dragomir coçou os olhos e fora desfazendo vossa trança gentilmente para não estragar o cabelo.
- Sim, quero - Dragomir soltou o cabelo por fim e jogou-o para o lado desfazendo qualquer imperfeição. Acariciou com os dedos e deixou que o cabelo escondesse um de seus olhos - É uma carta para Gwendolyn, se puderem entregá-la com toda cautela possível, ficarei grato. - Disse tranquilo já que fora Urd e Amice que ajudaram a bela ruiva a fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe De Copas
HumorEder é um ingênuo aldeão do reino de "Mare Rubrum", governado pelo rei Roland, a rainha Cateline, juntamente de vosso primogênito, príncipe Dragomir. Eder pecava demasiadamente, prostituindo-se para os aldeões interessados, para trazer dinheiro para...