¡Notas Iniciais!
Bom dia/Boa tarde/Noite, meus queridos leitores!
Faço este capítulo com todo carinho e dedicação e espero que todos gostem desta minha volta ao Spirit!
(✅)Revisado
(✅) Português Galego (Palavras entre " ' ")
(✅) Glossário nas Notas Finais (Palavras entre " ' ")
(✅) Detalhes e mudanças incrementados pela autora (Higiene, comportamentos, etc.)
(✅) Idade Média/Idade Das Trevas/Trovadorismo (1446)
Boa leitura, e nos vemos nas "Notas Finais"!💖
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
⸙𝕺 𝕻𝖗𝖎́𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊 𝕯𝖊 𝕮𝖔𝖕𝖆𝖘⸙
- ... 'Perdón? - Eder disse lucidamente confuso com a sobrancelha arqueada. Vossa voz saira como um susurro, o que não era um problema, já que, ambos corpos estavam praticamente colados, então o príncipe ouviu-o bem. O nobre riu nasalmente sentindo um rubor a queimar em vossas bêlfas. O nobre sorridente levou vossas íris esmeraldas até o aldeão.
- Eu sei que parece demasiado rápido, e que, bem, fora repentino, todavia... - Agarrou-lhe a mão gentilmente e sorriu acariciando-a com o polegar - É a mais pura verdade, Eder - Eder arregalou os olhos - Eu.amo.vosmecê. - Disse o príncipe pausadamente em ênfase. Eder ficara de olhos bugalhados, vossos lábios abriam e fechavam mas não soltavam um som sequer, estava perpeplexo e sem palavras.
Os sentimentos de Eder eram mais confusos que ler em Latim. Eder sequer entendia os próprios sentimentos, não fazia a mínima ideia do que vosso coração sentia por Dragomir. Poderia ser um bom apreciador secreto do romance avassalador dos contos que roubara, mas, Eder nunca imaginou-se em algo realmente platônico, e agora que tivera tal descoberta sobre os sentimentos do nobre, entrou em pânico, entrou num confronto miserável com si mesmo em vosso interior, uma luta maldita e injusta entre vossa razão e vossa emoção. Eder encarou-o e mordeu os lábios nervoso.
- Eu... Eu tenho de ir! - Eder disse rápido e ríspido. Levantou-se logo em seguida com rapidez e apanhou desesperadamente uma das poucas peças de vossas roupas que estavam intactas.
- O que?! - Dragomir indagou levantando-se em seguida vestindo-se também para cobrir vossa nudez. Eder encarou-o e analisou-o dos pés a cabeça, parando no peitoral nu do mesmo. Eder mordeu os lábios e subiu para vossos olhos.
- Calças - Dragomir franziu o cenho e encarou as próprias pernas completamente cobertas pelo tecido. Encarou-o então confuso de sobrancelha arqueada - Eu preciso de calças! - Dragomir então encarou as belas pernas pálidas do aldeão que encontravam-se nuas, infelizmente, com uma camisa cobrindo até vossas coxas fartas cobertas de marcas, tampando a visão do paraíso. O príncipe mordeu os lábios sorrindo malicioso - DRAGOMIR! - Fora tirado de vosso transe assustando-se com o berro do menor.
- Ah, 'perdón - Dragomir virou-se para buscar algo que cobrisse as pernas do aldeão. Eder bufou pesado, cruzou os braços e esperou impacientemente. Dragomir voltara do armário do pai e pegara a primeira calça que vira. Voltara e entregou-a para o aldeão que pegou-a rápido.
- Agradecido. - Colocou a calça rapidamente e fechou-a (Tendo de apertar um pouco pela diferença de corpos) Mas por fim, estando coberto.
- Eder, vosmecê hai mesmo de ir...? - Perguntou o príncipe melancólico. Eder encarou-o apanhando os sapatos e mordeu os lábios morrendo internamente com a carinha de vira-lata abandonado que o príncipe fizera. Eder resmungou e decidiu não colocar os sapatos deixando-os pendurados em vossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe De Copas
HumorEder é um ingênuo aldeão do reino de "Mare Rubrum", governado pelo rei Roland, a rainha Cateline, juntamente de vosso primogênito, príncipe Dragomir. Eder pecava demasiadamente, prostituindo-se para os aldeões interessados, para trazer dinheiro para...