𝓢𝓪𝓷𝓰𝓾𝓲𝓼 𝓛𝓾𝓷𝓪𝓮 𝓣𝓻𝓲𝓫𝓾𝓲𝓼𝓽𝓲.

80 6 4
                                    


- Notas Iniciais -

(✅)Revisado

(✅) Português Galego (Palavras entre " ' ")

(✅) Glossário nas Notas Finais (Palavras entre " ' ")

(✅) Detalhes e mudanças incrementados pela autora (Higiene, comportamentos, etc.)

(✅) Idade Média/Idade Das Trevas/Trovadorismo (1446)

Boa leitura, e nos vemos nas "Notas Finais"!💖

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                 -𝕺 𝕻𝖗𝖎́𝖓𝖈𝖎𝖕𝖊 𝕯𝖊 𝕮𝖔𝖕𝖆𝖘-

Dragomir encarou profundamente os olhos azuis angelicais do outro. Não pensara em um nome, uma identidade falsa, uma forma de esconder o príncipe por trás da máscara de aldeão.

Após um curto tempo nervoso pensando em um nome desesperadamente, pode finalmente soltar vossa voz novamente, tentando transparecer normalidade.

- Meu nome é Arvid - Disse calmo o primeiro nome que vinhera em mente - Sou do reino de Augas Anxelicais, como dissera. Tenho vinte e cinco anos e vim para Mare Rubrum em busca de... - Olhou para os lábios do menor maliciosamente - Entretenimento. - Eder sorrira malicioso e afastou-se um pouco. Ter atitudes de uma pessoa 'arrevasada era o que divertia-lhe em situações do tipo, ainda mais com um homem daquela 'agremiação. Seria uma deliciosa 'patuscada.

- 'Moi ben... - Eder riu gozando do outro - Sejas 'moi bem-vindo, Arvid!- Sorriu malicioso - Espero que encontre vosso..."Entretenimento" em Mare Rubrum.

- Oh, Eder... Creio eu que já achei-o... - Dragomir sorriu maliciosamente devorando o garoto dos pés a cabeça, querendo ver e tocar cada partezinha de seu belo corpo, beijar seus lábios até os mesmos ficarem mais vermelhos do que já são, e o penetrar tão fundo que na alvorada seguinte o mesmo não teria condições de sequer andar, e o mesmo sabia que com a conduta difícil do outro (O que estava deixando-o mais excitado ainda), Dragomir sabia que Eder estava segurando-se ao máximo para não atacar Dragomir também. Era notório em meio o banquete de olhar entre os dois.

- Bem... - Eder virou-se e olhou para Dragomir por cima dos ombros maliciosamente - Vemos-nos-emos outro dia pelos ao redores, Arvid. - Disse de uma forma ardilosa e caminhou com calma. Dragomir mordeu os lábios encarando descaradamente a traseira do homem menear enquanto andara. Estava fazendo-o de propósito, impossível.

- Espere! Eder!! - Dragomir correu um pouco até o mesmo e Eder olhou-o franzindo o cenho -  Onde eu... Posso vê-lo novamente? - Disse com um leve rubor nas bochechas, onde Eder tivera a mesma reação, porém mais intensa. Por que ficara tímido? É apenas mais um cliente, e com muito dinheiro! ... Por que Eder sentia-se... Nervoso?

Respirou fundo e prosseguiu com vossa pose, olhando Dragomir nos olhos.

- Oh, queres ter um... Encontro comigo, Arvid? - Sorriu ladino brincando com uma madeixa de vosso cabelo. Dragomir riu rouco e olhou o mesmo de relance.

- Bem, acho que sim - Aproximou-se e encurralou Eder na parede mais próxima, o que fez o mesmo arfar surpreso. Eder erguera o rosto e encarou Dragomir. Eder simplesmente amou ter a sensação de ser encurralado por aquele homem, ter vossos corpos esfregando-se, as pernas em meio uma a outra e as respirações beijando o rosto um do outro - Eu quero encontrar-me com vosmecê, Eder... - Dragomir disse pausadamente e encarou Eder de forma profunda - Vosmecê deixas? - Sorriu malicioso e Eder retribuiu o sorriso. Abraçou o pescoço do maior, deslizou para fora do encurralamento e olhou-o de forma provocante.

- Bem, meu amigo... Hoje é vosso dia de sorte! - Sorriu - Hoje ao iluminar da lua cheia, ao céu da Meia-Noite, será comemorado o "Sanguis Lunae Tribuisti". - Dragomir franzira o cenho.

O Príncipe De CopasOnde histórias criam vida. Descubra agora