Me chamo Jaquelline! Tenho 21 anos e estou me mudando para Iowa uma pequena cidade que parece boa para mim de primeira impressão.
Estou me mudando porque quero mudar minha vida, depois de viver quase minha vida inteira numa cidadezinha sem graça e apenas viver em depressão lá. Decidi que eu deveria fazer alguma coisa ao invés de me entupir de remédios antidepressivos e continuar na mesma situação e reclamar que minha vida esta ruim, se eu não fizer nada, ninguém fará por mim.
[...]
Chegando finalmente na cidade depois de uma longa viagem de trem, me senti exausta mas eufórica ao mesmo tempo não sabia exatamente por onde começar a vida, porém ficar parada é oque eu não podia. Fui em algum motel me manter por um tempo até conseguir achar um prédio ou casa, algo do tipo; logo depois de arrumar as malas e por algumas coisas no lugar já sai para explorar a cidade e já tinha planejado para amanhã que iria atrás de um emprego, logo cedo de amanhã.
era 16:46pm e o clima estava agradável para sair andando por ai, aproveitei a volta para ver algumas coisas legais da cidade e como iria me divertir dali em diante, passando por uma rua vi do outro lado uma loja de discos! Fiquei animada pois amo metal, rock, rock indie entre outros nessa faixa..Logo entrando admirando o ambiente, a decoração, os posters, as luzes que deixava um ar bem descolado para o lugar fui caçando discos como Megadeth, Dio, Iron Maiden entre outros..
Vejo um homem de cabelos negros alto, muito alto, com uma blusa escrito algo indecifrável, mas parecia descolado com alguns anéis nos dedos que davam um charme especial para suas mãos. Vejo sua feição concentrada nos discos igual eu estava alguns minutos atrás; admitindo, ele era um gatinho, chamou muito minha atenção. Mas desviei o olhar rapidamente para ele não perceber meu olhar sobre ele e voltei oque estava fazendo antes.
Na fila do caixa da loja senti uma presença atrás de mim, olhando por trás dos cabelos que caia levemente sobre meu rosto vejo alguém muito alto e masculino, logo percebi quem era voltei o olhar para frente com uma leve vergonha depois disso, sai da loja como uma criança feliz com seus matérias escolares novos com meus discos e em seguida passei numa padaria por perto e comprei alguns pães e doces – Só isso moça? Diz o rapaz do balcão olhando para mim com um olhar seguro.– sim.– digo direta, – Não reconheço seu rosto..você é nova por aqui? Pergunta o cara com um sorriso de leve, – ah, sim, claro. respondo com um leve sorriso tentando ser simpática no mesmo nível do homem, – Bom, de qualquer modo aqui está, e seja bem vinda moça bonita.– disse ele me entregando as sacolas com minhas compras e olhando pra mim no final da frase com um sorriso sedutor mas dócil ao mesmo tempo.
Saio de lá com um sorriso em meu rosto e depois mudo minha expressão por ser um simples elogio e nem poderia levar aquilo a sério.Cheguei em casa exausta por andar muito logo depois de viagem e teria que acordar cedo amanhã, tomei um banho quente para terminar de relaxar e dormir rápido, coloquei uma roupa confortável qualquer e depois de comer os doces me deitei em seguida, não demorou muito e já adormeci.
primeira vez escrevendo algo do tipo, não sei se irei continuar, mas talvez..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos igual nos sonhos |Joey Jordison|
Teen FictionMe mudando para Iowa uma pequena cidade comum, onde não imaginava que iria viver altas aventuras, experimentar coisas intensas e viver as coisas mais loucas que poderia imaginar.