Na casa de Camilla fomos depois de sair da loja, estávamos no quarto que por sinal estava muito bagunçado cheio de roupas e mais um monte de tralhas que tinha lá. Camilla ja trocada vendo sua roupa que escolheu para a noite com uma feição encantadora e charmosa, Camilla tem a capacidade de ser sexy e uma flor de lírio ao mesmo tempo, e isso era impressionante, sua roupa era um vestido preto de manga comprida que perto do antebraços deixava mais solto a largo o pano, com gola alta e que ia na metade de sua pernas, deixando toda atenção ao local. Seus cabelos ondulados e cheios com os pouco cachos definidos médios que ia até no final de suas costas deixa ela mais bela ainda, realmente, irresistível.
Olhando a mesma percebo como que alguém como ela iria fazer amizade comigo, tem vários amigos, boa vida, enfim consegue realmente aproveitar a vida, como uma pessoa assim se aproximaria de mim, é um curiosidade minha, mas não quero estragar tudo como sempre faço com minhas paranóias e inseguranças e tento esquecer os pensamentos que invadem minha mente.
– Uau...quem é essa gatinha aqui hein?– ela fala apoiando um dos braços contra o espelho se olhando de cima a baixo com um sorriso de lado. Olhando a cena não pude sentir um leve sentimento de vergonha alheia e deixo escapar uma risada nasal e logo então a mesma vira pra mim e começamos a dar risada juntas, Camilla me fazia rir de coisas tão bobas, eu adorava isso.
–Bom! Se arruma to louca pra não só eu, como todos
que te verem babar em vc com aquele vestido, anda!– diz Camilla me puxando pelos braços me fazendo levantar e começar a me arrumar a força.[...]
Ficando pronta e ja arrumada me olho no espelho e me vejo, me sinto completamente diferente, como fosse outra pessoa mas confesso, estava linda.
O vestido era o mais chamativo e oque dava mais realce a tudo meu cabelo escuros brilhosos, minhas pernas chamativas com minhas tatuagens deixava aquilo tão intenso, minha jaqueta de couro por cima dos ombros também era incrível junto do vestido. Eu estava obcecada pelo meu reflexo, quando tomo consciência da realidade de novo olho para o canto do espelho e estava Camilla me olhando boquiaberta de cima a baixo, e logo vem um sorriso nos rosto das duas impressionadas pelo oque estava vendo no momento.
–Uau...caralho Jaquelline, esperava muito mas isso, é surreal.– diz com cara de satisfação e não consigo evitar um sorriso de timidez.[...]
Chegando perto da balada que parecia que todo dia era hallowen no lugar, toda a estética dele era sombrio e assustador, eu achei um máximo. Enquanto vou seguindo Camilla logo atrás, a vejo acenando para uma mesa grande com muito pessoas sentadas quase todas de preto, mas deve ser a luz do ambiente..
Chegando mais perto vejo quatro homens mais duas mulheres
(Encontro de casais?!) Logo pensei, chegando na mesa eu e Camilla sentamos e logo ouço outra voz feminina
–Olha só, era ela quem vc tanto falava Cami? Ela é gatinha..– olho para a morena de cabelos lisos ate os ombros com mechas loiras me olhando apoiando o rosto em suas mãos cruzadas juntas.
–Ah, obrigada.– digo dando um sorrisinho e desviando o olhar.
–Quer beber oque Jaque?– diz Camilla olhando o cardápio –Sei lá, algo não muito forte.– digo diretaOlho novamente para a mesa e vejo melhor os rostos das pessoas presentes ali, havia quatro caras um deles tinha algumas tatuagens pequenas pelo rosto, alguns dentes tinham..ouro? E também tinha muita cara de louco. O próximo era grande e cabelos grandes com cara de serio mas estava fazendo alguns dar risadas dele. O outro era baixinho, bem baixinho com cabelo grandes e brilhosos, era bem bonito, chamou minha atenção. No final da mesa tinha outro também meio baixo mas com o pescoço extremamente grosso e ele era tão sexy apenas existindo, uau. As duas outras garotas da que eu não reparei era loira com cabelo grande, quase igual o meu, e muito bonita.
Minha atenção se dirige até Camilla que ainda estava olhando o cardápio.
– Quer ajuda pra escolher?– digo.
– Na verdade não curto muito bebidas, mas aqui pelo oque parece só tem fortes.— diz concentrada no que olhava
–Eu também, sei lá pede o mesmo que o meu.—
–É..pode ser.– diz fechando o cardápio e indo até o balcão de bebidas. Me deixando sozinha, com estranhos.–Então qual seu nome gótica?– escuto vindo de um cara, olho para o grande.
–Ah, Jaquelline e o seu?– pergunto direta
–Me chamo Shawn, prazer.– diz levantando a mão para um aperto, não estava muito afim disso porém não quis ser chata e retribui o aperto.–Você é daqui por perto?– diz Shawn
– Sou nova na cidade, cheguei tem uma semana mas gosto daqui.– digo
–Uau seja bem vinda! Veio de onde?– pergunta, apenas tentando puxar assunto.
–Brasil São Paulo, mas antes de vim para ca ja "morava" em Nova York– falo calmamente com aspas no ar.
–Oque? Serio??– pergunta o cara com dentes
de ouro olhando surpreso e entusiasmado. Aceno com a cabeça positivamente, logo Camilla chega para a mesa de volta, toda elegante e bonita vindo com as bebidas.~
slk mo desanimo pra escrever kk
uso essa história pra distrair, me entreter com isso mas mesmo sendo uma "brincadeira" espero ainda dar um final pra essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos igual nos sonhos |Joey Jordison|
TeenfikceMe mudando para Iowa uma pequena cidade comum, onde não imaginava que iria viver altas aventuras, experimentar coisas intensas e viver as coisas mais loucas que poderia imaginar.