Talvez isso seja bom.

636 37 8
                                    

Acordei com os fleches de luz do Sol de manhã na janela do quarto, acordei cansada mas com muita preguiça consegui me levantar e ir ao banheiro para fazer minha higienes.
Tomei um banho para despertar, e por mais que não tenha esse costume pois banho me deixam com mais preguiça ainda, mas precisava no momento. Sai e já sabia do compromisso que teria hoje iria arrumar um emprego pra me manter e não viver em um motel apenas.
– Ta ok, e agora a roupa..– disse suspirando ao olhar minhas malas, só tinha roupa de borralheira e pretas e camisetas de bandas, claro tinha algumas em especial para ocasiões como essas, porém ainda sim me deixaram insegura sobre.

Me olhando no espelho vejo que talvez não tenho ficado tão ruim assim, uma camisa social preta com as mangas da blusa no meio dos meus braços, uma calça ajustada de tecido semelhante a jeans e nos sapatos não fazia ideia se iria colocar uma bota preta simples mas de salto alto ou apenas um sapato social qualquer.
– Olha acho que assim não vão pensar que eu sou uma mendiga fudida, é acho que tá bom– disse me olhando entre voltas vendo se tinha algo errado com a roupa antes de sair.
Para meu rosto apenas passei um lápis de olho, rímel e sombra pretas nos cantos dos olho fazendo dar mais destaques para meu olhos.

[...]

Chegando em algum prédio simples mas com vários andares, entro e vou falar com uma pessoa que por vista parecia uma funcionária, para pedir informações. Chego perto dela falando baixo e inicio o assunto sobre uma vaga de emprego por ali, ela me olhando simpática e falando gentilmente disse que a empresa era um estúdio de musica e que a banda estava precisando de uma pessoa que trabalha em estética e afins. Bom, não era a toa que fiz vários curso incluindo neles designer que era algo que planejava desde criança, fiquei um pouco aliviada em saber que é algo que me preparei a tempo.
Ela pediu meus currículos e fez algumas coisas com eles que não consegui ver através do balcão, logo depois me entregou e disse que me ligaria de volta para me dar notícias.
Saio de lá um pouco ansiosa pois se desse certo, eu trabalharia em um estúdio de música e estética, ou seja, não poderia ser melhor! Saio por aí atrás de mais oportunidades enquanto o tempo passava..

[...]

Já era 20:13 da noite e eu ainda estava na rua decidi demorar pra voltar para o motel pois gosto de ficar fora um pouco, me sinto confortável nas ruas mais do que em casa mesmo não queria voltar tão cedo, aproveitei a caminhada e fui ao mercado comprar algumas coisas o motel dava comida mas prefiro a minha sinceramente. Depois das compras fui embora e cheguei no quarto, tirei as coisas da sacola de comecei a cozinhar um purê de batata assado com queijo e bacon, realmente um dos meus preferidos.
Depois de comer me sento na varanda e coloco pra ouvir musica no fones.

:down bad.–

[...]

Um silêncio calmante da cidade era algo bom de se ouvir, ver a pouco movimentação das ruas de baixo era confortante e uma boa distração, fumando meu cigarro calmamente e sentindo a brisa um pouco fria da noite percebi que me mudar foi a melhor escolha que fiz até hoje, e que por mais que seja assustador se envolver com pessoas novas, lugar, e rotina é muito desafiador e empolgante.
Em meios desse devaneios percebi que não tenho nenhum amigo na cidade e pensei como iria me socializar já que não era um dos meus fortes.
– Cara que merda, por onde começo?- pergunto a mim mesma pensando sobre.

https://open.spotify.com/track/0vjpfpch27QUf1cUs4seDl?si=9X0xPjCuQGuL0ruOUbZTRA
link da musica citada no texto 🫶🏻

Juntos igual nos sonhos   |Joey Jordison|Onde histórias criam vida. Descubra agora