Após 3/4 dias em Oiwa, conheci uma pessoa ela se chama Camilla, tem 19 anos mas é muito gente boa apesar disso Camilla esta fazendo uma faculdade de veterinária, na minha opinião combina muito com ela. Conheci ela numa loja de roupas, não estava nada satisfeita com a minha busca em roupas do meus estilo e ela veio perguntar se queria ajuda no momento pensei que ela alguma funcionária da loja algo do tipo, mas ela só quis ajudar e me levou para outro lugar bem descolado e que me ajudou bastante com meu problema, logo depois fomos nos aproximando mais e agora ela no momento é minha única amiga. Camilla é bem sociável e ambivertida provavelmente deve ter vários amigos.
Segunda feira passada ela me disse que iria sair e que eu deveria ir pra fazer algumas amizades naquela noite, iria ela num barzinho customizado chamado "Madame Satan" achei bem legal o nome mas a questão de ter que falar com várias pessoas já não vem ao caso.
Numa quinta feira recebo uma ligação de um número desconhecido e logo pensei que seria a suposta resposta da empresa onde entreguei meus currículos. Com um pouco de ansiedade atendo e digo – Alô?. esperando alguma resposta do outro lado, quando escuto uma voz masculino extremamente grossa e ao mesmo tento sexy pra caramba– Olá, gostaria de falar com Jaquelline?
Diz direto.
–Sim, ela mesma.
–Ah, senhorita queria dizer que... parabéns! Você conseguiu a vaga de emprego que se elegeu, algumas coisas e regras vou contar pessoalmente na entrevista ok? Você começará Segunda que vem, Até!
–Ah!– digo em surpresa e tentando conter a emoção ao ouvir aquilo –Sim, sim claro...entendi! Tchau!–
nem podia acreditar que deu certo aquilo, deixando um sorriso de alivio e uma risada curta nasalada escapar fico anima em saber que foi logo a melhor e a opção que queria. Logo conto para a Camilla a novidade e ela compartilha a alegria comigo, claro, exageradamente mas isso faz eu me animar mais.
–Cara! Serio nos temos que sair pra comemorar isso! Vamo sair pra comprar roupas mas uma para a noite especial sei que vc vai amar, pq vc ja é uma gatinha estilosa vai ficar mais ainda, to passando ai as 18!–
disse Camilla, animada como sempre ja fazendo planos sem nem saber do amanhã e depois apenas concordo porque ela me fez aproveitar bastante a cidade.[...]
Depois de tomar um banho quente, passo os meus cremes de corpo de sempre, amos cremes assim não posso usar perfume pois sou alérgica, porém amo ficar cheirosa. Coloca uma roupa qualquer de ficar em casa até Camilla chegar, logo escuto o telefone do motel ligar e então chega Camilla com um sorriso encantador e radiante.
–Bora se troca rápido que ja tenho uma ideia doque vamos usar na noite e oque vc poderia pensar em usar sobre.– Disse sentando na cama e esperando alguma reação minha.
–Humm...você sabe que não sou de usar roupas curtas fora de casa não é?– disse cruzando os braços e olhando para Camilla com um olhar de cima mas não muito intimidador.
–Jaquelline? Cidade nova, vida nova. Da uma maneirada tenta usar só na noite por favooorr.– diz fazendo biquinho e fazendo um punho juntos com as mãos implorando por isso.
—ah...Suspiro colocando meus dedos entre minhas têmporas e cerrando os olhos.– Tá ok, vou ir dessa maneira.– digo olhando pra ela derrotada, mas confesso sentia saudades de sair assim de novo, então me deixei levar facilmente.Ja na rua, vamos para uma loja meio chique e brilhante, entramos e olhamos tudo ao redor, eu não tomo muita iniciativa sobre explorar, mas Camilla vai me arrastando pelos cantos da loja até que ela para e me mostra um vestido lindo, de couro com um corsep que ja faz parte do vestido preto que reluzia e era um preto lindo. Confesso eu usaria aquilo sem pensar e logo olho para Camilla que me olha ansiosa por uma afirmação e dou um leve sorriso singelo para a mesma que ja entende o recado logo sorri tbm.
mo preguiça de ter ideias kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos igual nos sonhos |Joey Jordison|
Dla nastolatkówMe mudando para Iowa uma pequena cidade comum, onde não imaginava que iria viver altas aventuras, experimentar coisas intensas e viver as coisas mais loucas que poderia imaginar.