love die young

3 0 0
                                    

Definhando, é como me sinto já que não o abandonei inteiramente ainda, mas sei que o momento está cada vez mais próximo e não há nada que eu possa fazer além de aguardar o tempo fazer sua parte.

Ter que ouvir de pessoas próximas que você não fez nada para mudar a situação, quando o que estava ao seu alcance nunca foi o suficiente e você sempre foi barrada de tentar ir além de algum modo é extremamente frustrante.

Me tiram o direito de sofrer em silêncio quando toda vez que colocava pra fora a ideia era desprezada e expulsa à força, olhada como inferiro e apesar de eu não concordar com nada não fui forte o suficiente para ir contra a maré.

Mas como poderia se além de urubus nos meus ombros o tempo inteiro, eles também habitavam na minha mente, me dizendo que por mais que eu me dedicasse meu desempenho nunca seria o suficiente, eu nunca teria a capacidade de chegar onde sonhava, são tantos com o mesmo sonho com mais talento e com mais disponibilidade, você é só mais uma com uma desvantagem enorme .

Outros aspectos externos se tornando cada vez piores até que não tivesse mais espaço para pensar nisso, até que quando finalmente tive, já era tarde, e sinto que vou viver pra sempre com o gosto amargo de arrependimento e uma gigante névoade "e se" que sóparariam um dia se as coisas fossem diferentes.

O que me resta é repetir a fita quando minha mente está vazia, e pensar nisso mesmo que doa é o que me acalma, me conforta já que tudo o que sobra são preocupações e obrigações que me são estranhas com coisas tão distantes que são como uma perna dormente enquanto dorme.

Você até percebe que algo não está certo, mas só entende e sente de e fato depois que acorda, mesmo que assim, você perceba que o problema é algo que não acordou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

black swanOnde histórias criam vida. Descubra agora