Sinopse - Indelével

445 69 21
                                    




Indelével

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Indelével

Adjetivo de dois gêneros

1. que não se pode apagar, eliminar.

2. que é durável, permanente; que não se pode destruir, suprimir ou fazer desaparecer totalmente.



Alessandro: - Sou um homem com personalidade forte, super seguro de si, bem sucedido na carreira e... controlador? É, dizem que sim.

Quanto a minha vida amorosa, sempre fui eu que decidi, quem e quando. E por pura opção, preferi me manter à margem de qualquer sentimento que pudesse me deixar sem controle.

Até que naquela noite no Lounge, onde a vi pela primeira vez, Hebe logo me tirou da minha zona de conforto.

Seus lindos cabelos ruivos me fascinaram e sua boca marcada com aquele batom vermelho sangue que quase combinava com os seus lindos cabelos, deixou claro para mim que ela era uma mulher que sabe usar o poder que tem. É como aquelas bruxas super sexys dos filmes, que apenas estalam os dedos e lá está você totalmente à mercê das suas vontades.

Hebe: - Sou uma mulher ousada, decidida, obstinada, e nunca permiti que me dissessem o que fazer. Teimosa? É, acho justo também colocar essa "qualidade" na equação.

Sai de casa com dezoito anos, logo quando arrumei meu primeiro trabalho. Vivo a minha vida intensamente, e segundo a minha mãe, perigosamente. E eu gosto assim.

Agora o que falar da minha parte mais estressante, libidinosa e pungente que tem nome e sobrenome: Alessandro Zanini Mantovani . Há, vamos lá, vai ser legal, ou não.

Ele é lindo, poderoso e um manipulador deus grego com olhos verdes e cabelos tão arrumados, que a minha vontade é passar meus dedos por eles enquanto beijo aquela boca perfeita.

Ok, vontade é uma coisa que dá e passa. E sobre a tal perfeição? É, ela para por aí. Esse cara me deixa completamente frustrada com as suas provocações e sua incrível empáfia.

Enfim, vamos ver onde isso vai dar. É fato que os nossos conflitos estão cada vez mais em alta. Será que em algum momento vamos conseguir nos entender? Para isso alguém terá que ceder. E quem será? Eis a questão.

IndelévelOnde histórias criam vida. Descubra agora