Capítulo 02

1.1K 68 45
                                    

Hebe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hebe

Férias...um milhão de possibilidades e... ele!

Coloquei os meus óculos escuros sob os olhos e dei um sorriso. Sou uma mulher orgulhosa de mim e feliz com as minhas conquistas.

Segundo os meus instrutores nos cursos que fiz, eles não só foram executados com sucesso como a minha pontuação foi a mais alta em tempos. Hoje tenho brevê de piloto de helicóptero e também posso atuar como gerenciadora de crise.

Passei cinco meses intensos em Roma, e o único final de semana que me dei o luxo de curtir sem nenhuma culpa foi quando Abigail foi me visitar.

Claro que fiquei sabendo de todas as fofocas, mas uma coisa que Abi disse em especial me deu o que pensar: Alessandro a princípio não se surpreendeu quando ficou sabendo que eu estava em Roma, mas ficou muito bravo no outro dia quando pegou as meninas conversando na cozinha da unidade sobre quanto tempo iria levar a minha ausência e também o motivo, então puxou Abigail para uma "conversa":

- Sua amiga me bloqueou de tudo, redes sociais, Whatsapp e até sinal de fumaça. E agora ouvi vocês falando que ela vai se transferir para antissequestro? Isso é alguma brincadeira de mal gosto?

Segundo Abigail depois disso foi só ladeira a baixo. Alessandro não a deixou em paz até ela dar todo o serviço.

Claro que eu não acreditei nessa falsa inocência da minha amiga. Abigail queria mesmo era que o circo pegasse fogo, e então não poupou nada do Batsy. Sim, isso mesmo, sou fã incondicional e inveterada do Batman, - oh homem lindo - e chamo Alessandro da mesma forma que Arlequina chama Bruce Wayne.

Depois da "traição" da minha amiga, fiquei uns três dias sem falar com ela. Poxa, eu esperava que Lucca pudesse sucumbir ao amigo, e não que emboscada viesse do meu lado.

Por falar em Lucca, a um mês atrás mais ou menos, Selene havia tido bebê, é  um lindo menininho, ela e Lucca me enviaram muitas fotos para comprovar isso, seu nome é  Leonardo.

Claro que a minha amiga não ficou muito satisfeita por eu não estar por perto quando Leo nasceu, mas Selene sabe que a minha falta era por um bom motivo e como nos falamos o tempo todo, ela disse que me perdoa.

Uns dias antes das minhas férias começar e eu vir para Grécia, Abigail foi me encontrar em Roma, acho que não se aguentava, a culpa deveria estar corroendo até a sua alma.

Claro que eu não nutria nenhuma raiva nem nada do tipo. Abi é uma querida e embora não pareça, é uma romântica incurável. Com a sua visita Abigail aproveitou para me deixar atualizada sobre o que está acontecendo na unidade, e pelo que ela disse, tudo lá está pegando fogo; Lucca e Alessandro estão tomando conta de uns casos bem complicados, mas que parece que aqueles dois homens lindos, se completam. Aliás, as coisas ficaram muito melhores com os dois trabalhando juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IndelévelOnde histórias criam vida. Descubra agora